O jornal Correio do Povo errou feio nesta terça ao divulgar que o PSDB de Porto Alegre teria decidido que o deputado Nelson Marchezan Jr. será o candidato do partido à prefeitura da Capital e que o outro aspirante ao cargo, o advogado Wambert Gomes Di Lorenzo, teria desistido da disputa e iria concorrer a vereador.. O editor conversou com várias pessoas presentes à reunião da Executiva, na segunda, e o que ouviu nada tem a ver com isto.
. Wambert continua pré- candidatíssimo à Prefeitura e irá disputar com Marchezan a indicação na convenção tucana, marcada para junho.
. Segundo detalhou o secretário geral da Juventude Municipal da sigla, Ramiro Rosário, ficou acertado ainda que ambos irão conversar com os pré-candidatos a vereador, separadamente, em datas a serem definidas.
. Quem se sair melhor, assegurará o apoio dos convencionais, influenciados diretamente pelos postulantes à vereança.
. Rosário acredita que a notícia foi plantada por simpatizantes de Marchezan para desestabilizar o processo eleitoral do Partido e favorecer o parlamentar, que preside a executiva estadual.
- O Correio acertou apenas que, de fato, o presidente municipal do PSDB, vereador Mário Manfro, pedirá licença do cargo. Em seu lugar, assumirá o 1º vice-presidente, João Jorge Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário