Da tribuna, Neto anunciou: “O DEM [27 deputados] defende a imediata instalação da CPI”. Ele lembrou que o autor do pedido, Protógenes Queiroz (PCdoB-SP), já recolheu as assinaturas necessárias. Basta um “despacho”de Maia.
“Queremos que tudo seja apurado”, disse ACM Neto. “Queremos ver qual vai ser a postura dos outros partidos com os seus quadros.”
No caso do DEM, disse o deputado, Demóstenes “solicitou a desfiliaçao porque sabia que seu destino estava traçado. Fatalmente, seria expulso da nossa agremiação.”
Por ora, a cachoeira de indícios recolhidos pela PF engolfou, além de Demóstenes, quatro deputados: Marco Maia começa a flertar com a CPI.
* Clipping www.uol.com.br
6 comentários:
Agora a esquerdalha se borrou!!!
Vão parar de falar no Demóstenes rapidinho, e abafar mais esta CPI, como tem feito ao longo dos 3 governos mais corruptos da história!
Estavam adorando linchar o Demóstenes, que afinal de contas é um indigente perto do LULADRÃO, Zé Dirceu, Erenice, Ideli e cia.
o DEM esta certissimo...
so esta pegando para o Demostentes...
se Demostenes ainda tiver o minimo de amor proprio, cai atirando ou vai virar mais um desses arquivos ambulantes que se multiplicaram, e muito pelo pais afora, depois que o PT assumiu o poder...
Sou cético quanto a instalação dessa CPI, e se sair certamente a PF apagará todos os indícios de envolvimento dos companheiros "TRABALHADORES".
é sempre assim em ano eleitoral. os petistas passam metendo a mão e quando chega perto de eleição, eles tentam mostrar os podres dos outros.
Para fechar com chave de ouro só falta ao DEM pedir no STE o cargo de Senador Demostenes, assim como fizeram com os Deputados que foram para o PSD, afinal o Senador se elegeu pela legenda e seria virtual candidato do partido para Presidência da República. Alias, como que o DEM não sabia das falcatruas do Senador Demostenez?
Se o Lula foi até reeleito, por que o Demóstenes não poderia se candidatar?
É certo que roubaria muito menos, porque roubar como a esquerdalha ninguém consegue.
O novo partido do Demóstenes poderia até usar o argumento do Lula na segunda eleição: "Deixa o homem trabalhar".
Postar um comentário