Natal Luz: as rãs clamam pela volta de Luciano Peccin

É de camarote que o empreendedor Luciano Peccin, também dono do Hotel Casa da Montanha, assiste as tentativas de esquartejamento do Natal Luz, dispaado o maior evento do gênero em toda a América Latina.

. Acossada pelo Ministério Público Estadual, a prefeitura e os desafetos do empreencdedor não sabem como implementar a promoção sem o dedo do seu empreendedor. A última ideia foi entregar tudo ao
Conventuion Bureau, que não tem expertise alguma na área.

- Ao transformar a gata borralheira na princesa, Luciano Peccin provocou ciúmes e cobiça. Depois da edição deste ano, ao ser confrontado publicamente, ele avisou a prefeitura que está fora do jogo, mas as rãs clamam novamente pelo rei.


Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Aprenda a investir na Bolsa de Valores que fornece as bases para você começar de vez sua atuação com o investidor. Clique aqui e informe-se.

5 comentários:

Anônimo disse...

ciúmes uma das grandes mediocridades das terras do nosso Estado. Que homens são estes em ?

Anônimo disse...

MPE quer mandar em tudo !

Anônimo disse...

Quem sabe, sabe.

Anônimo disse...

A nota do editor é parcial. Em Gramado, quem clama pela volta de Luciano Peccin é apenas seus pares, aqueles que se locupletam com o atual modos operandi do Natal Luz de Gramado. Um evento que antes era de uma comunidade e que hoje esta na mão de alguns membros da família do Peccin. O caso é que Peccin não aceita ver o evento seguir regras do Ministério Público; ou Peccin faz como quer ou anúncia que esta fora. Tal como uma criança que é dona da bola, ou jogam com as regras dele ou ele pega a pelota e vai para casa. Esqueceu-se Peccin, que neste caso, a bola é de toda uma população e não dele. Presentemente é o contrário: ou ele joga com as regras legais ou ele esta fora. Aí que reside a questão: por que Peccin não segue as normas do MP e realiza o evento baseado em pilares legais? Dentro da lei não convém ou o lucro familiar seria astronomicamente menor?

Anônimo disse...

Peccin, conforme contrato, recebe 10% de tudo que é negociado em patrocínio. Não é uma questão só de dinheiro, mas também de capacidade. O MP quer licitações que bem sabemos é ridículo (corrupação sempre). O natal luz se desenvolveu de forma privada e não pública, embora utilize a cidade (essa lucra e muito com o evento) que movimenta a economia antes morta em dezembro. Assim, Peccin é o pai do evento(capacidade e criatividade). A cidade se desenvolveu, tornou-se conhecida e trouxe progresso/renda aos moradores. Nova Petrópolis se dedica mais a indústria, mas está longe de gerar riqueza e prosperidade para os moradores como Gramado tem conseguido nos últimos anos. Cada cidade se compromete com a sua população da forma que acha mais adequada, portanto ficar dando 'pitaco' é sinal de 'ingenuidade' mal vista. Como morador aprovo as atitudes até aqui tomadas, assim como os demais moradores, afinal somos quase 40 mil e não serão os 'alienígenas' que dirão o que é bom para um gramadense.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/