No inquérito da Solidária podem ser encontratados Aneel, Dnit, Trensurb...

Afinal de contas, que forças ocultas impedem que a deputada Stela Farias dê nomes aos membros do cartel que alicia obras públicas no RS ? É que todos estão com nome e sobrenome no inquérito da Operação Solidária que foi entregue à presidente da CPI do PT.

São os mesmos que no inquérito aparecem aliciando obras na Aneel, no Trensurb, no Dnit e no ministério dos Transportes, todos subordinados ao governo federal do PT e sobre os quais nada diz, nada ouve e nada vê a deputada Stela Farias.

- Nesta quinta a tarde, a deputada Stela Farias corcoveou para mostrar aos colegas os áudios sobre os quais diz ter se inspirado para atacar Fogaça.

3 comentários:

Kafka disse...

Olá Políbio!
Entender que a dona Stela não macule a imagem dos seus é compreensível, mas entender porque o restante do "mundo" não toma uma atitude isso na minha humilde cocepção é inaceitável. Vários falam da corrupção, mas os que podem nada fazem e os outros dançam a música dos bandidos. A sociedade é corrupta ou inerte?

Kafka disse...

Imagina o caso! A empreiteira em nome da TRENSURB é quem negocia os novos espaços comerciais com os concessionários da TRENSURB, a empreiteira é que em concluio com a adm. corrupta do TRENSURB é que ameaça e cumpre os planos maléficos para que estes saiam do caminho. A empreiteira é quem avisa que se o permissionário não agir conforme seus mandos em 6 meses atira o permissionário no guaiba e acaba com sua atividade empresária (de fato aconteceu no prazo que é só colocar um elevador...), salienta que é experiente no recado, pois na obra da Carlos Gomes acabou com a atividade empresária do Mac Donald da rótula (hoje é adm. pela próprio Mac.
Quem vai querer encarar um poder tamanho? Empreiteira na TRENSURB manda tanto quanto ou mais que os metroviários! Isso ao meu ver são indícios de "ilicitude"... Há mais que indícios, mas ninguem quer saber! Esta semana teve bolo de aniversário (2 anos) de mais uma obra milhonária e inacabada com dinheiro público.

Anônimo disse...

Não há dúvida que os interesses dos petistas não são os interesses do Rio Grande, isto é claro e cristalino, estão pouco se lixando se perdemos uma FORD, uma Michelin ou se temos mais de R$5.000.000.000,00 de prejuízo com as chuvas e ventos. Até agora nos deram 0,1% deste valor como esmola, deve ser o bolsa esmola petista para o RS, o único estado que tem total independência política do governo Lula, e, portanto, o que mais preza sua liberdade individual. Gaúchos não gostam de cabrestos, ainda mais de bandidos, difamadores e aproveitadores baratos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/