O próprio Alcolumbre é citado em malfeitos na área da previdência do seu Estado, o Amapá, que também botou dinheiro bom em cima de dinheiro sujo do banco.
O rombo do Master, como se sabe, pode chegar a R$ 100 bilhões. Não há paralelo na história.
O escândalo também envolve familiares do ministro Dias Toffoli, relator do inquérito principal do banco, e seu colega Moraes, cuja mulher, Viviane Barci de Moraes, tem contrato de R$ 129 milhõdes para defender Master e seu dono, Daniel Vorcaro. Há gente graúda dos 3 Poderes envolvidas.

6 comentários:
Eu tbm acho CPI já ou PF que é mais confiavel já!...quero ver a hora que começar a estourar nos canalhas da direita, a tua reação o chinelo! Dai tu vai mudar de assunto e falar da guerra do Ira!
Que horas que o ancião irá postar a Pesquisa Quaest? Qual desculpa irá dar?
As duas casas, por unanimidade, não podem substituir o presidente do senado? Existe o agravante que ele, jamais, poderia, presidir um ato que está envolvido!
E aí..., vai acontecer alguma coisa...kkk. Vão fazer mais um teatro para iludir o povo....kkkk
ALCOLUMBRE está atolado junto no escândalo e só virando a mesa para as coisas acontecerem. O momento atual é o q ocorreu em El Salvador, todas as instituições estão corrompidas. O povo assiste e os CORRUPTOS mandando e aplicando o TERROR VERMELHO. Tofoli, Xandão, LULADRÃO protegendo LULINHA milionário morando na Europa, todos CORRUPTOS.
Concordo: essa CPMI iria varrer o bolsonarismo financiado por criminosos do sistema financeiro!!
Postar um comentário