Governo do PT, inconsequente, diz que carnaval melhora a economia mais do que a produção industrial do Brasil

O editor replicará todas as sandices da reportagem especial e de capa da Agência Brasil de hoje, apenas porque ela revela o modo escapista, inconsequente e diversionista com o qual o governo lulopetista tenta desqualificar os verdadeiros atores do desenvolvimento econômico. Caso fôsse assim, melhor seria abolir o setor industrial, não produzir nada e viver só de carnaval o ano inteiro.

Leia com percepção crítica:

O retorno para a economia de cada real investido em cultura e artes – o que inclui o Carnaval – é maior que o de investimentos em algumas áreas tradicionais da indústria, como a automobilística. 

A Agênncia Brasil justifica a impostura para avisar que no Brasil, enquanto um real investido em cultura pode render R$ 7,59 em retorno para sociedade por meio de empregos e renda, um real investido no setor de automóveis e caminhões tem um impacto multiplicador de R$ 3,76, conforme estudos da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial. 

CLIQUE AQUI para ler mais. Leia todas as sandices na própria reportagem da Agência Brasil.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/