Ontem, Moraes teve seu primeiro cartão de crédito recusado por um banco, segundo o noticiário da própria Globo, que não revelou nomes. É só o começo.
Se Erasmo de Roterdã fosse vivo e reeditasse a sua obra "Elogio à Loucura", poderia facilmente incluir o ministro Alexandre de Moraes como um dos seus personagens favoritos.
Há lógica nesta loucura delirante demonstrada a todo momento pelo ministro do STF.
Acuado pelo grosso noticiário sobre os efeitos devastadores que sofre com a imposição da lei Magnitsky sobre sua vida pessoal e patrimonial, Moraes meteu a mão no seu saco de maldades e dali extraiu este famigerado leque de novas investigações, desta vez para atingir até mesmo o líder religioso Silas Malafaia, mas tudo no âmbito de um verdadeiro novo inquérito que pode ter implicações internacionais e atingir até o presidente americano Donald Trump e o secretário de Estado Marco Rubio.
O objetivo desta nova razzia da sua Polícia Política é desviar o foco mais uma vez, como já aconteceu em outros episódios.
4 comentários:
AINDA VEREMOS ESSA TRICHA LOUCA CARECA DESQUALIFICADA E CORRUPTA PENDURADA PELOS CHIFRES OU PELOSOVOS. VAI DIA DE FESTAS...
O indiciamento da PF de Bolsonaro e do Bananinha e a investida contra Silas Malafaia foi de repartir o bigode (lavar a alma).
Aguardando a divulgação pelo velho vagabundo da pesquisa Quaest sobre os diversos cenários para as eleições do ano que vem!
Vai ferrar os bancos e o Brasil para manter seu cartão de crédito. Da para acreditar ?
Postar um comentário