Os deputados tucanos tromam com seu líder, no caso o governador Eduardo Leite.
Neste caso da anistia, o governador gaúcho coloca-se ao lado das forças esquerdopatas mais ressentidas, atrasadas, corruptas e cruéis da história brasileira, já que tem posição firmada contra a anistia.
Foi o que ele disse para a CNN.
Na postagem ao lado, o deputado gaúcho Maurício Marcon, Podemos, comemora a conquista das 257 assinaturas necessárias. Segundo Marcn, a conquista foi feita em cima de "indivíduos esquerdistas cmo Ediuardo Leite".
O governador do RS não engana mais ninguiém.
Trata-se dse uim cavalheiro da seagunda decadência.
E não searve mais para nada.
22 comentários:
Esse cara só é a favor do que lhe beneficia pessoalmente, o que não é o caso aí.
Eu sou contra Eduardo Leite!
Essa a versão dos golpistas.
E a dos outros?
Sem anistia pra incendiários.
Se ele não serve, imagina tu o velho ordinário!
O povo gaucho tem que ser anistiado dele e de seus pedagios de 50 reais uma ida e volta a serra!
" lactose " VAI TE FUDER.
Normal vindo de um tipo desses!
Esse canalha foi REELEITO pelos gaúchos. Se lembra?
Essa figura asquerosa, mentiroso, narcisista q tentou a PET COVID PELOTAS pra queimar 8 milhões de dinheiro público , tentou aposentadoria aos 37 anos, figura lacradora de PRATELEIRAS DE SUPERMERCADO mostra q é seguidor de Klaus Schwab. # FORA DUDA MILK-SHAKE. TUCANO PETISTA, ordinário.
Eduardo Leite é boneco manipulado há muito tempo!
alguma surpresa?
o gauchao machao
Como já disseram outro dia…o bambi não tem pena do próprio rabo, então não vai ter pena dos outros!! O bambi acha que vai ser presidente…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vagabundo
Políbio Braga e o jornalismo de rodapé
O editor insiste em posar de oráculo da política gaúcha, mas hoje parece mais um cronista de borda de mesa de café: repete os mesmos diagnósticos, as mesmas fórmulas e a mesma indignação engarrafada na década de 90.
Auto intitulado analista político, vive um eterno déjà vu onde cada frase soa como manchete bombástica - mas só ecoa entre os mesmos cinco leitores - que comentam em caixa alta. A sensação é que ele ainda acredita que seu blog pauta gabinetes, quando na prática mal pauta grupos de WhatsApp de ex-vereadores.
Essa obsessão com Eduardo Leite já deixou de ser política há tempos. Tornou-se pessoal, quase romântica — um caso clássico de quem não perdoa o presente por ter deixado o passado para trás. A questão aqui não é ideológica: é geracional. E o editor parece inconformado por já não ser o eco, mas apenas o ruído.
O blog virou relicário de ressentimentos, onde os inimigos são sempre os mesmos, a tragédia sempre iminente, e a salvação depende, invariavelmente, de um retorno impossível ao passado que só ele ainda visita.
Voto impresso e contagem pública já !
O PSDB? Essa turma do PSDB que sempre foi contra o ex Presidente Bolsonaro, eles é que sempre fizeram uma oposição ferrenha a ele, embora o Eduardo Leite tenha se elegido pegando uma carona na popularidade dele junto com o João Doria.
Incendiários do teu MST, q depredaram a AL de SP e o Congresso?
Típico comentário de um jumento sem qualquer argumento. Um sindicalista ou assessor puxa saco do Piratini.??
Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!
Continue zurraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando!!!
Sentiu, não é???
Postar um comentário