Polícia Federal, PGR e STF desconfiam da Abin.
A atual.
E a anterior.
O caso da Abin Paralela não é bem visto pela Abin.
A Abin, atual e anterior, não é paralela, mas ferramenta essencial para monitoramento da segurança institucional governamental.
CLIQUE AQUI para entender melhor o que está havendo. A reportagem é do Estadão.
12 comentários:
Editor malandro comparando a Abin KGB Gestapo do Bolsonaro com a Abin de agora. Essa não bastião narrativa falsa e tendenciosa.
A ABIN por si só já é paralela. Ela faz a mesma coisa que a Polícia Federal. Única diferença é que a PF espiona, combate e prende enquanto a ABIN só espiona e informa o Presidente. O que e quem espionar depende do governante de plantão.
A abin verdadeira é a aquela extra-oficial, tocadas pelos intocáveis, a das maletas de escuta que o Alan dos Santos denunciou, e que tem o rabo de todos na mão, e ela não admite contra-inteligência.
E eu desconfio de PF, PGR e STF.
Está difícil por a mão no fogo por qualquer instituição. Especialmen
No mundo da espionagem, como no mundo da política, ninguém confia em ninguém. Polícia civil não confia na PM. PF não confia na ABIN, nem nas policias estaduais nem na PRF, nem nas procuradorias, nem nas Forças Armadas. Muita gente fazendo a mesma coisa e ainda assim tudo mal feito.
Saco de gatos incomPTentes. Ninguém confia em po[icia comandada por organização criminosa corruPTa.
Desconfiança entre os próprios bolivarianos ?
kkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk
TODA ESPÉCIE DE VIGARISTAS, CORRUPTOS, CRIMINOSOS, CONSPIRADORES NÃO SUPORTAM SABER QUE SÃO PILANTRAS DE TODAS AS ESPÉCIES, FICAM PUTINHAS QUANDO SÃO ESPIONADOS A BEM DO PAÍS E DA NAÇÃO. TODOS ESSES CITADOS ACIMA, SE FICAM COM RAIVINHA, É PORQUE SÃO VIGARISTAS, VAGABUNDOS E PILANTRAS.
Não conseguimos ler porque o artigo é pago, ou seja, é para quem assina e nós não assinamos.
Porém, estamos pensando que o programa First Mile é mais uma criação de um problema para virem com a solução contra o Presidente Bolsonaro. Pensamos mais, a Abin serve mesmo é a IsraHell. Não podemos esquecer que a liga da difamação é uma agência de inteligência estrangeira israhell-leense. Entenderam?
Lendo esse artigo do link a seguir, pensam mesmo que a Savak, a agência de inteligência do Irã servia mesmo ao Irã? O Xá tinha tanto controle sobre essa agência que ela própria o derrubou.
https://irdc.ir/en/news/26/how-cia-mossad-helped-form-savak
É seguro afirmar que o acordo de cooperação em segurança pública com o IsraHell é guerra psicológica contra os brasileiros. Estamos na mira desses psicopatas sádicos há uns 28 anos.
Acordo de cooperação com o IsraHell é o que está no link a seguir e a liga da difamação que aplica isso aí com o governo. Para nós eles já deveriam estar na cadeia junto com os ex governadores do PSDB de São Paulo e o FHC também. Começamos a ser perseguidos pelo FHC quando o ele foi Presidente da República. Essas pessoas são criminosas e se denuncia no MP e não dá em nada. No governo da Calcinha Apertada denunciamos, passamos até nomes de suspeitos, mas parece que não tem interesse em investigar. Não se sabe se é porque eles indicam espiões (embaixadores) para os MP regionais.
https://gangstalkingmindcontrolcults.com/
Mas como confiar? Eles gravam a si mesmo tramando falcatruas. Como pode o chefe dos espiões(Ramagem, chefe de ABIN) gravar reunião dele com o Presidente e o chefe do GSI. E ainda guardar copia mesmo depois que a casa caiu.
O petralha do blog agora é “automation “. Mas tem tempo esse aí. Bom, é pago com dinheiro roubado, não surpreende.
Postar um comentário