O deputado federal gaúcho Osmar Terra, que é médico e foi secretário gaúcho da Saúde, reafirmou neste final de semana que é totalmente inútil a vacinação infantil contra a Covid-19. Ele trata da nova variante. Variante que 'não existe mais, segundo ele: "Procurei na pesquisa de genômica da Fiocruz, que mapeia as variantes circulantes, e a XBB não existe mais desde janeiro. Estão obrigando, agora, em junho, as crianças a se vacinarem contra uma variante do vírus que não existe mais. Quem ganha é o laboratório. Cadê a AstraZeneca? Cadê a Janssen? Onde estão? A Coronavac, ninguém mais fala. Agora é só a vacina da Pfizer.
E uma das porta-vozes da Fiocruz é do birô da Pfizer. Uma pessoa famosa aí, que fala sempre que tem que vacinar todo mundo, que é um absurdo que os negacionistas não querem..."
O deputado falou sobre isto com o jornalista Edgar Lisboa, Jornal do Comércio e explicou que "o combate à pandemia foi conduzido por autoridades ligadas à esquerda, que enganaram a população para garantir lucros aos laboratórios".
Apesar disto, adverte para quem ainda não sabe:
- As autoridades americanas, agora, admitem a ineficiência e a falta de base científica sólida para as decisões tomadas durante a pandemia. Os imunizantes podem causar miocardites e pericardites.
.
8 comentários:
Garantir o lucro dos laboratórios e a sua gorda comissão, por supuesto.
Não conseguimos entender porque ainda estão submetendo as crianças a essa arma biológica, já cansamos de mostrar aqui que isso não é vacina e sim uma arma biológica.
A vachina é a principal responsável pelo excesso de mortes desde 2021, em todo mundo.
Viva Osmar Terra. Inútil eterno
Da coqueluche, que voltou com tudo, ninguém fala nada, né?
Cadê campanha de vacinação contra uma doença “N” vezes mais contagiosa que a Covid?
E que mata, embora ninguém da ciência, ciência, ciência se refira a ela.
Infelizmente, enquanto a editoria da RBS, for pautada pela milícia digital Janja/Janones, muitos gaúchos continuarão ferrados.
Fico feliz que o editor-compilador,Políbio Braga,se convenceu,definitivamente, que as vacinas covid nada tem de saúde como meta.
São armas biológicas que visam a despopulação mundial (ou seja: a morte de mais de 6 bilhões de pessoas no mundo).
Programa de despovoamento a médio e longo prazo?
Cuidado gente. A roda poderá, e vai, pegar até nos que trabalham com os tubos de plástico transparente com êmbolos. Nuremberg é clara sobre isso.
Postar um comentário