O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta laranja, "de perigo", para o declínio acentuado da temperatura na Região Sul e no sul do Mato Grosso do Sul. O fenômeno deve ser percebido entre segunda (13) e quarta (15) e pode levar os termômetros a registrarem temperaturas cinco graus Celsius (°C) menores.
A temperatura já começou a cair em municípios como Porto Alegre.
A frente fria, segundo o Inmet, reduz a chuva e provoca queda nas temperaturas. Amanhã, teraça-feira, cessam as chuvas e aumenta o frio.
No Rio Grande do Sul, a temperatura pode ficar abaixo dos 4º nos próximos dias
2 comentários:
Como se não fosse suficiente a tragédia das enchentes, agora vem o frio. Foça e fé irmãos gaúchos.
O SOTN havia postado um artigo sobre sobre as chuvas, as inundações no Rio Grande do Sul.
"Geoterroristas da NOM continuam a inundar o Brasil por meio de dilúvios geoengenharia após duras críticas de Lula ao horrível genocídio de Israel em Gaza"
https://stateofthenation.co/?p=228258
Logo a impren$a correu para classificar como teoria da conspiração o que estão falando sobre o HAARP, a geoengenharia (guerra climática) fala até que as antenas do HAARP fica lá no Canadá.
https://stateofthenation.co/?p=228701
Acontece que não é teoria da conspiração, é conspiração mesmo contra os brasileiros, agora neste momento contra os gaúchos. E logo ali no Maranhão, tem uma base dessas. Tem um video do senador Fernando Collor de Mello circulando pela internet que ele fala sobre essa base do Maranhão, fala o nome HAARP (soletrando) até o número da patente. Na Argentina tem outra base dessas. Ademais, o Eduardo Leite, depois das enchentes, disse que estamos em guerra. De qual guerra ele se referia? Não estamos em uma guerra convencional, as guerras que acontecem aqui no Brasil do poooovo judeu contra os brasileiros, só pode ser a psicológica e por óbvio, a climática.
Só tem um detalhe, a guerra climática contra os gaúchos não é apenas porque o Lula se posicionou contra Israel e sim também, porque o Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul é membro do FEM e ele, juntamente com a camarilha globalista, estão colocando em prática os planos de construção das cidades prisões de 15 minutos e isso envolve desapropriações e deslocamento forçado da população.
Aí já forcejou um pouquinho...
Postar um comentário