Greve é geral nas fábricas da GM de São José dos Campos, Mogi e São Caetano

Os metalúrgicos da GM (General Motors) de São José dos Campos, Mogi das Cruzes e São Caetano do Sul decidiram entrar em greve por tempo indeterminado a partir de hoje. A categoria quer o cancelamento de todas as demissões anunciadas no sábado por meio de telegrama. A greve já é geral nas três fábricas. A GM de Gravataí não foi afetada.

A GM alega queda bruta nas vendas e nas exportações.

A montadora também pensa em fechar as três fábricas.

Os sindicalistas alegam falsidade nos informes da montadora, porque no primeiro trimestre de 2023, por exemplo, a companhia divulgou que teve lucro líquido global de US$ 2,4 bilhões. No Brasil, a empresa teve crescimento de 42% em suas vendas nos três primeiros meses deste ano, se comparado ao mesmo período de 2022.

13 comentários:

Anônimo disse...

.



E a greve do ¨amor¨!



.

Anônimo disse...

faz o L

Anônimo disse...

Calma, não se desesperem!
O amor resolve!!

Anônimo disse...

Greve do amor???

Anônimo disse...

.



Como pode isso com um ¨gênio¨ liderando a economia no governo do ladrão, digo, amor?



.

Anônimo disse...



Os donos das empresas NÃO SÃO os sindicalistas...

Os DONOS fazem o que querem e demitem ou vão embora a qualquer hora. ..

Exigir o contrário é uma espécie de analfabetismo.

Isso se chama liberdade.

É isto.


Fizeram o L, agora aguentem o repuxo !!

Anônimo disse...

o dinheiro mal ta dando pra comprar o leite diario, imagine automoveis....

Anônimo disse...

Façam o L q vai piorar, e muito. Aliás, o POSTE, sr vacinando previamente, já avisou q 24 será difícil. Ué, cadê a picanha, o desenvolvimento q o LULADRÃO falava ?? So JUMENTOS amestrados pra acreditar em ladrão q voltou à cena

ARS disse...

Fazueli, agora, pelegos!

Anônimo disse...

Talvez esta turma tenha que se inscrever no Bolsa Família.

Anônimo disse...

A turma não entendeu que a GM provavelmente está dando adeus ao Brasil, já queriam ter saído do país, os custos de produção são muito altos. Mais uma dos criadores de "FAZ O L".

Anônimo disse...

Sobre a demissão do Guilherme Baurhardt do Correio do Povo tu não vai comentar nada?

Anônimo disse...

"Pelo cancelamento das demissões, já!"

Estou completamente por fora da escaramuça que deve estar acontecendo por lá, mas de uma coisa tenho certeza: quem escreve esse tipo de frase é um cretino de marca maior. Por acaso pensam que as empresas demitem só porque deu vontade? "Hm, acho que estou afim de cortar uns funcionários hoje, sei lá, vamos ver".

Mas podem ir reunindo esses nossos mais de 16 mil sindicatos (não, eu não estou inventando o número. Podem procurar no Google por "número de sindicatos no Brasil"), caros esquerdistas. Conversem com eles porque com os mandos e desmandos do descondenado na economia - aquela fascistinha de mer...! -, a gente vai "precisar" dos sindicalistas a todo vapor. Só não vão culpar o "líder" supremo, não: quando é esquerdista no poder, a culpa é da crise no exterior, do preço do petróleo, da Guerra no Sei-lá-o-quê-quistão, etc.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/