O prefeito de Porto Alegre também reclama de severas perdas por parte das prefeituras.
Pelos cálculos da associação, os estados da região Sul serão os mais afetados, caso a reforma seja aprovada no Congresso Nacional, já que o aumento médio na tributação será de 93,5%. As regiões Centro-oeste e Sudeste aparecem logo em seguida na lista, com alta prevista de 69,3% e 55,5%. Para as regiões Norte e Nordeste, o incremento deve ser de 40,5%, 35,8%.
A proposta de reforma tributária apresentada na semana passada pode provocar um aumento de 59,83%%, em média, nos impostos que recaem sobre a cesta básica e itens de higiene, de acordo com estimativa da Associação Brasileira de Supermercados (Abras).
O presidente da entidade, João Galassi, esteve ontem, na capital paulista, com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, para discutir os impactos da reforma sobre o setor.
2 comentários:
Isso aí eu ja sabia pq li o projeto. Trata-se de assalto ao povo, coisa do DNA petralha. Bem feito para os JUMENTOS amestrados q irão sentir no lombo a batida bolivariana. Façam o L q passa; sendo ZH e vendo RBS ZELOTES/GLOBO o impacto será lindo: ficou ruim, mas tá bom kkkkk
É TUDO CULPA DO TAL DE FAUÉLI !!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Postar um comentário