Juiz federal de 1a. instância condena defensores do tratamento precoce. Ele impôs indenização de R$ 55 milhões aos defensores acusados.

A condenação é resultado de duas ações judiciais envolvendo as empresas a associação Médicos Pela Vida e as empresas Vitamedic Indústria Farmacêutica, Unialfa (Centro Educacional Alves Faria) e GJA Participações (Grupo José Alves).

As redes sociais viralizaram, ontem a noite, com a informação de que a Justiça Federal do Rio Grande do Sul condenou os responsáveis pela publicidade sobre o chamado “kit covid” a pagar R$ 55 milhões por danos morais coletivos e à saúde. 

A decisão é de 1o grau e dificilmente se sustentará nos recursos ao TRF4, já que ferem o ato médico e além disto o tratamento precoce e o kit covid foi usado por milhares de médicos e milhões de brasileiros que se opõem à vacina.

A informação foi divulgada pelo MPF (Ministério Público Federal).


16 comentários:

Anônimo disse...

Tinha que condenar alguns jornalistas que fizeram campanha para esses remédios ineficazes, como esse bode velho, como aquela anta do Milton Cardoso e por ai vai!

Anônimo disse...

ela foi vítima das picadinhas ideológicas e ainda nem sabe o que poderá acontecer com seu sistema imunológico e VAERS

o tempo é implacável

Anônimo disse...

Pra Carla Zambelli não funcionou muito. Ele foi pra UTI.

Anônimo disse...

Vão apelar ao prêmio Nobel do medicina e da ciência Dr Jair Messias, também conhecido como o mestre da gonorancia.

Anônimo disse...

Editor vai ajudar?

xandao1533 disse...

Os cientificistas negacionistas foram os principais responsáveis pelas mortes excessivas e prejuízos causados pelas quarentenas a pessoas saudáveis, máscaras de panos inúteis e fechamento de escolas e postos de trabalho.
Essa gente obscurantista é a principal culpada do genocídio da fraudemia.

Anônimo disse...

A TOGA hoje é MAGESTOSA!

Luiz Vargas disse...

Espero que essa ANTA federal tome até a décima dose do exPerimenTo da Pfizer sem efeitos colaterais ou reações adversas.

Anônimo disse...

É a vingança das big pharmas, via judicial. Ninguém pode divergir da NOM. Muitas pessoas usaram o kit e não contraíram o vírus chinês . Logo, desobedecer o porco Napoleão é crime. Quem não entendeu vá ler o livro.

Anônimo disse...

Até o editor usou. Oh coitados

Anônimo disse...

Pode-se perguntar sobre a influência do ensino PFreire no primário, orientação PCdB no secundário e lobotomização pelas teorias de A. Gramsci inoculadas pelo PSOL do Freixo?
Sobre tudo isso poderia haver um molho da satânica Teologia da Libertação?

Pagador de Imposto disse...

Tratamento consagrado em muitos países e em muitas regiões, por exemplo na Índia, um estado com população maior que a do Brasil promoveu o tratamento precoce com resultados positivos, mínimo de casos e irrisório número de óbitos.
Já o estado vizinho, de coloração política avermelhada, com procedimentos do tipo quando"sentir falta de ar vá ao hospital" registrou índices elevados de ambos os casos.
O médico fez um juramento pela VIDA, trabalha pela vida e faz o melhor para seu paciente.

Anônimo disse...

A justiça brasileira virou um lixão a céu aberto. Fazem o que quer ao arrepio da lei e nem se intimidam.

Anônimo disse...

Big pharma assassina so quer lucros, lixos

Anônimo disse...

PORQUE LULA MANDOU O JUIZ APLICAR A MULTA ????

Anônimo disse...

Os caras vão estar em breve tomando a décima dose da vacina e criticando o kit Covid. É muita imbecilidade de algumas pessoas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/