Juiz federal de 1a. instância condena defensores do tratamento precoce. Ele impôs indenização de R$ 55 milhões aos defensores acusados.

A condenação é resultado de duas ações judiciais envolvendo as empresas a associação Médicos Pela Vida e as empresas Vitamedic Indústria Farmacêutica, Unialfa (Centro Educacional Alves Faria) e GJA Participações (Grupo José Alves).

As redes sociais viralizaram, ontem a noite, com a informação de que a Justiça Federal do Rio Grande do Sul condenou os responsáveis pela publicidade sobre o chamado “kit covid” a pagar R$ 55 milhões por danos morais coletivos e à saúde. 

A decisão é de 1o grau e dificilmente se sustentará nos recursos ao TRF4, já que ferem o ato médico e além disto o tratamento precoce e o kit covid foi usado por milhares de médicos e milhões de brasileiros que se opõem à vacina.

A informação foi divulgada pelo MPF (Ministério Público Federal).


16 comentários:

  1. Tinha que condenar alguns jornalistas que fizeram campanha para esses remédios ineficazes, como esse bode velho, como aquela anta do Milton Cardoso e por ai vai!

    ResponderExcluir
  2. ela foi vítima das picadinhas ideológicas e ainda nem sabe o que poderá acontecer com seu sistema imunológico e VAERS

    o tempo é implacável

    ResponderExcluir
  3. Pra Carla Zambelli não funcionou muito. Ele foi pra UTI.

    ResponderExcluir
  4. Vão apelar ao prêmio Nobel do medicina e da ciência Dr Jair Messias, também conhecido como o mestre da gonorancia.

    ResponderExcluir
  5. Os cientificistas negacionistas foram os principais responsáveis pelas mortes excessivas e prejuízos causados pelas quarentenas a pessoas saudáveis, máscaras de panos inúteis e fechamento de escolas e postos de trabalho.
    Essa gente obscurantista é a principal culpada do genocídio da fraudemia.

    ResponderExcluir
  6. A TOGA hoje é MAGESTOSA!

    ResponderExcluir
  7. Espero que essa ANTA federal tome até a décima dose do exPerimenTo da Pfizer sem efeitos colaterais ou reações adversas.

    ResponderExcluir
  8. É a vingança das big pharmas, via judicial. Ninguém pode divergir da NOM. Muitas pessoas usaram o kit e não contraíram o vírus chinês . Logo, desobedecer o porco Napoleão é crime. Quem não entendeu vá ler o livro.

    ResponderExcluir
  9. Até o editor usou. Oh coitados

    ResponderExcluir
  10. Pode-se perguntar sobre a influência do ensino PFreire no primário, orientação PCdB no secundário e lobotomização pelas teorias de A. Gramsci inoculadas pelo PSOL do Freixo?
    Sobre tudo isso poderia haver um molho da satânica Teologia da Libertação?

    ResponderExcluir
  11. Tratamento consagrado em muitos países e em muitas regiões, por exemplo na Índia, um estado com população maior que a do Brasil promoveu o tratamento precoce com resultados positivos, mínimo de casos e irrisório número de óbitos.
    Já o estado vizinho, de coloração política avermelhada, com procedimentos do tipo quando"sentir falta de ar vá ao hospital" registrou índices elevados de ambos os casos.
    O médico fez um juramento pela VIDA, trabalha pela vida e faz o melhor para seu paciente.

    ResponderExcluir
  12. A justiça brasileira virou um lixão a céu aberto. Fazem o que quer ao arrepio da lei e nem se intimidam.

    ResponderExcluir
  13. Big pharma assassina so quer lucros, lixos

    ResponderExcluir
  14. PORQUE LULA MANDOU O JUIZ APLICAR A MULTA ????

    ResponderExcluir
  15. Os caras vão estar em breve tomando a décima dose da vacina e criticando o kit Covid. É muita imbecilidade de algumas pessoas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/