O jornal O Estado de S. Paulo voltou a criticar o viés autoritário que vem dominando as decisões do STF, violando sistematicamente as leis e a Constituição, com ênfase a ataques diretos à oposição que existe no Brasil. Em editorial de hoje, são feitas críticas à prorrogação do Inquérito 4.874, para investigar as supostas milicias digitais. É a sétima vez que o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), protela a conclusão do inquérito, que teve início em julho de 2021. A investigação foi aberta, segundo o jornal, sob o argumento de defender o Estado Democrático de Direito e a independência da Suprema Corte:
- Mas sua perpetuação está desmoralizando a autoridade da Corte e ameaçando a normalidade do Estado Democrático de Direito.
O jornal também criticou o Inquérito 4.781, das fake news, aberto em 2019...
CLIQUE AQUI para ler mais.
8 comentários:
O PESSOAL deste jornal chegaram de MARTE a pouco!
Estadão???? Olha a terceira via aí botando as manguinhas de fora! Fora Moro, Fora Dallagnol, Viva Bolsonaro!
Estadão agora serve???
Humm o sujo e lacrador Estadão está sentido q a DITADURA BOLIVARIANA irá alcançar a imprensa conivente e comprada. É a velha estória do escorpião ....
As arbitrariedades vem de longe e só agora o Estadão resolveu abrir a boca, falta os demais órgão a se manifestar, eles estão pensando que estão imunes, não abre o olho inocente, sua vez pode chegar. Psicopata não tem empatia por ninguém.
Demorou. E eu não sei quais são suas motivações. Mas é bem vindo. Uma atrocidade como essa aí patrocinada pelo STF tem mais é que ser denunciada e combatida.
Depois de 20 anos cancelei minha assinatura do Estadão. Intragável.
Virou um jornaleco de uma dúzia de páginas a serviço do PT. Foi realmente vergonhoso.
O que está fazendo é o mesmo que uma prostituta tentar voltar a ser virgem.
Provavelmente o cafetino ainda não repassou o dinheiro prometido ao Estadão.
Por enquanto tudo normal......
As ffaa continuam cumprindo a constituição.
Postar um comentário