Um eleitor de Lula da Silva assassinou um bolsonarista durante uma discussão política em um bar no interior do Mato Grosso no domingo), afirmou a Polícia Civil. O crime ocorreu em um bar em Jaciara, a 140 quilômetros de Cuiabá.
Foi um assassinato traiçoeiro.
Valter Fernando da Silva (foto), de 36 anos, foi assassinado com dois tiros no abdômen por volta das 19h, segundo a Polícia Militar, que foi acionada quase duas horas depois.
O suspeito é Edno de Abadia Borges, apoiador declarado de Lula.
21 comentários:
O do aniversariante tu não disse que foi traiçoeiro editor, porque será hein?
Só acredito se tiver video, sem edição. Bolsonarista mente muito....
Matou a traição pela frente?
Mas a PM só esteve no local 2 hs depois, ou seja, não foi na frente deles?
O caso não será investigado como crime político, segundo o delegado José Ramon Leite. "Não tem como classificar o crime como político porque até onde apuramos não há motivação desse tipo. O que houve foi um crime qualificado por motivo fútil, que foi a divergência política ou ideológica", disse.... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2023/03/20/apoiador-de-lula-mata-bolsonarista-apos-briga-em-bar-no-mato-grosso-diz-pm.htm?cmpid=copiaecola
Legado do bozo, incentivou tanto que o bolsnarismo estava matando petista a rodo....
A última vez que um Lulista matou um bolsonarista era um casal Gay em SP, moravam juntos....
Outro caso de intolerância política Em setembro de 2022, um homem identificado como Benedito Cardoso dos Santos, de 42 anos, foi assassinado com golpes de faca e machado, durante uma discussão por questões políticas. Ele era apoiador do então candidato à Presidência da República pelo PT. O autor do crime, Rafael Silva de Oliveira, de 24 anos, era apoiador de Bolsonaro. Ele foi identificado pelas autoridades quando foi buscar ajuda em uma unidade de saúde por cont... - Veja mais em https://www.bol.uol.com.br/noticias/2023/03/20/apoiador-de-lula-mata-bolsonarista-apos-briga-em-bar-no-mato-grosso-diz-pm.htm?cmpid=copiaecola
Mortes motivadas por política recorrentes no MT
Em setembro de 2022, outro caso de violência política foi reportado em Mato Grosso. O crime ocorreu no município de Confresa (MT) entre um eleitor do presidente Jair Bolsonaro (PL) e um eleitor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Bolsonarista matou petista após briga por política, confirma delegado
"A vítima estava defendendo Lula e o autor disse que estava defendendo Bolsonaro. Então, a vítima desferiu um soco na face do que estava defendendo Bolsonaro e o autor revidou", explicou o delegado Victor Oliveira à época.
Fonte: Correio Brasiliense
Puxa vida …
Então era um petista com CAC ??
Pau que dá em Chico...
“Não há justificativa para violência política, e que as diferenças devem ser respeitadas e resolvidas por diálogo. Jamais com tiros”
Assina: Assessoria do Presidente Lula
Eleitor traiçoeiro do lula??!!.... Nada mais normal!!!!...
Anonimo das 18:18hs "Acuse-os daquilo que vc faz, Xingue-os daquilo que vc é".
Anonimo das 18:18hs "Acuse-os daquilo que vc faz, Xingue-os daquilo que vc é".
A Gleisi Hoffman vai para o enterro da vítima de assassinato político?
Estamos esperando uma declaração de apoio e conforto para a família, Gleisi!
O assassinado é chamado de bolsonarista, mas o assassino não é chamado de lulista, e sim de "apoiador de Lula", que soa mais ameno. Impressionante.
Como esperado, o manjado #jeguePTba covidiota Anônimo das 18:12, 18:19, 18:21, 18:23, 18:26, 18:30, 18:40 e 18:44 sujou a área de comentários!!!
Cabe lembrar aquele caso que aconteceu ano passado no Parana. Um bolsonarista matou um petista.
Ah, so falta voces dizerem que foi infiltrado. kkkkkkkk
Sendo petralha é crime do bem. A facada q nunca existiu......é por aí.
Cara,mais que petista não existe!!!!
Postar um comentário