Wunsch não se conforma com a decisão da magistrada que repeliu sua ação.
O editor constituiu advogado para defendê-lo no caso da ação cível movida pelo ex-presidente da Cotrimaio e ex-presidente do PT de Três de Maio, RS, que se mostrou inconformado com notícias publicadas por este blog a respeito do calote aplicado pela cooperativa no Badesul. O caso é antigo.Nas contrarrazões que vão no link a seguir, os advogados Denise Ballardim, Eduardo Ávila Gomes e João Darzone, pedem que o TJRS confirme a sentença da juiza Varjão Cordeiro, que repeliu a ação movida contra o editor, já que ela foi apresentada fora do prazo. Ela também não aceitou o pedido de tutela antecipada. Os advogados, além disto, defendem o livre exercício da profissão de jornalista investigativo e os direitos constitucionais de liberdade de expressão.
Veja as duas notas abaixo para entender o caso e compreender as razões de Antonio Wunsch, que pediu assistência judiciária gratuita na ação, alegando viver apenas de pequena aposentadoria e apresentar sinais de Alzheimer. Ambas as alegações estão sob judice.
CLIQUE AQUI para ler as contrarrazões.
CLIQUE AQUI para ler a apelação.
2 comentários:
RECEITA PARA DETONAR COM A NAÇÃO:
VOTE NO LULA E VEJA O BRASIL VIRAR VENEZUELA E ARGENTINA.
AÍ, QUANDO A Mxxxx ESTIVER FEITA, VOCÊ CHAMA A REDE GLOBO PARA CONSERTAR O NOSSO BRASIL !!! BACANINHA, NÃO?!
UMA DAS COISAS MAIS BIZARRAS É SUL DO BRASIL TER DEPOSITADO CREDIBILIDADE EM UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA FORMADA EM BOTECOS DE PORTAS DE METALÚRGICAS, POR VAGABUNDOS DO ABC PAULISTA.
Postar um comentário