Bem diferente da aparelhada e inútil CPI da Covid, o relatório foi para cima das big pharmas e aliados da cadeia industrial+comercia+serviços da área da saúde, sugerindo o indiciamento de 68 distribuidores de medicamentos e insumos e 3 indústrias farmacêuticas muito poderosas.
Ocorre que o relatório foi pautado pelo presidente da Assembléia para votação, está trancando a pauta e está pronto para voto.
Surpreendentemente, na última Sessão, no meio da votação, houve pedido de verificação de quórum e o foi retirado. PP e Novo opõem resistências mais severas, mas não apenas eles.
5 comentários:
PP e NOVO aliados em favor das big pharmas.... normal. É o cunho liberal e progressista q protege o capital. Não o povo no RS. Mas o bundao do Gabriel presidente da al deve estar junto.
E possivel dar nomes aos bois, ou nomear os "deputados estaduais trancadores" da CPI do PP e do NOVO??? Será que cheirou podre no ar ou foi um forte cheiro de propinas este "trancamento"????
Com o que tem de dinheiro rolando, não sai.
Se houve roubo o relatório vai ser barrado com certeza. 2022 já está aí e todos precisam de dinheiro para se unir contra o Presidente honesto. Simples, não ?
Está Câmara dos Deputados estaduais é uma vergonha, só tem incompetentes e em cima do muro. Aliás, todo o legislativo brasileiro é muito iletrado e incompetente.
Postar um comentário