Butantan quer usar a vacina chinesa CoronaVac, mas não tem estudo algum sobre a necessidade e eficácia. A OMS diz que não existem dados que comprovem a segurança para vacinação de crianças. CLIQUE AQUI para ler.
O governador de São Paulo, João Doria, pediu informalmente à Anvisa que seja autorizada a vacinação de crianças entre 3 a 12 anos.
Representantes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) se reuniram nesta sexta-feira com integrantes do Instituto Butantan para tratar sobre a possibilidade de aplicação da vacina contra a covid-19 Coronavac em crianças e adolescentes.
A agência informou que indicou aos representantes do Butantan a necessidade de apresentar os resultados dos estudos sobre a imunogenicidade e que as pesquisas mostrem uma relação favorável entre risco e benefícios, sobretudo no público de três a 12 anos. Uma nova reunião está prevista para a próxima semana.
6 comentários:
Insistem é? Então que os endereços e CPFs dos insistentes sejam divulgados aos pais, para um eventual acerto de contas em caso de reação grave. O mesmo vale para as demais vacinas.
Pelo menos não tem efeito colateral, nem para o vírus
Bom o genocida idiota Doria garantiu q a CORONA era 100% garantida $$$$$
URGENTE roubo de 50 armas no vale do paranhana foi á mando do prefeito Vanazi de S~~ao Leopoldo
E aquella garantida pelo #Traidória calça atochada, conhecida como água de salsicha???
Depois de 10 dias praticamente não tem mais virus no organismo, o que permanece é uma forte reação autoimune que ataca os pulmões produzindo o tipico quadro de insuficiência respiratória aguda e tromboses.
A vacina produz o mesmo efeito só que mais atenuado. Isso quer dizer que quanto mais forte a vacina corre-se mais riscos. Existem inúmeros relatos de reações graves e mortes por causa de vacinas.
O risco-benefício é ótimo para as vacinas desde que você ou alguém da sua família não sejam as vítimas.
Postar um comentário