A nova política foi anunciada no início do ano. Ela envolve o repasse ao Facebook, empresa controladora do WhatsApp, de dados das interações com contas comerciais. A nova política entrou em vigor no dia 15 de maio. Inicialmente, o WhatsApp divulgou restrições e limitações a quem não aceitasse a nova política.
Entre as restrições estavam a impossibilidade de acessar a lista de conversas e a suspensão do envio de mensagens e chamadas para o celular algumas semanas depois, caso o usuário não aceitasse a nova política.
5 comentários:
Não tenho facebook, kkkk!!!
Pra que whatsapp? Tem SIGNAL e TELEGRAM que são muito melhores e não estupram sua privacidade.
Continua no zap e no fakebook quem quiser ser espionado e censurado, com ou sem permissão. Bando de trouxas!
Como tem otário nesse mundo como o ARS. Qualquer bocó sabe que Facebook tem livre acesso ao que se publica mesmo em restrito e fica conhecendo todos os habitos dos usuarios das duas plataformas. O que eles não podem é compartilhar essas informações sem a anuencia do usuario. E é exatamente isso que eles querem com a nova regra que até então vc estava obrigado a aceitar. Eu já migrei para o SIGNAL, pois não aceitei as novas regras. Ainda tem poucos usuários mas isso é questão de tempo. Já se ve que os caras do Facebook estão arregando com a migração dos usuários para outras plataformas.
A campanha foi só pra forçar os incautos a aderir à proposta indecente deles.
Quem aderiu agora vai ficar com cara de bobo.
Aliás.........
Postar um comentário