73,1% dos que morrem por vírus chinês possuem mais de 60 anos

O site Poder360 fez levantamento sobre a idade dos que mais morrem de vírus chinês e constatou que  pessoas com 60 anos ou mais representam 73,1% dos mortos até abril de 2021. 

O número aumentou aproximadamente 2 pontos percentuais em relação ao período anterior, que vai do início da pandemia até abril de 2020.

Crianças com até 5 anos representam 0,1%. E pessoas com 0 até 19 anos, totalizam apenas 0,3%. Até 30 anos, 1,5%.

15 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso...
"Não se enfrentam bandidos com pétalas de rosa’, disse presidente
Declaração, em 2007, foi de Lula, após 19 bandidos morrerem em conflito coma polícia carioca", lembra o Diário do Poder, de BSB.
-- Se fosse o Bozo que dissesse, estaria crucificado. Mas a esquerdalha (convenientemente) não se lembra das merdas faladas e feitas pelo maior ladrão da História.

Anônimo disse...

E tem mais esta, no portal R7:
"Comitê de Blitz de SP põe fim a duas festas ilegais em tabacarias
No total, cerca de 700 pessoas participavam dos eventos..."
--- Sem comentários. Precisa?

Anônimo disse...

Ô Polibius...
O Poder360 é um site anti-Bolsonaro.
Como é que vc dá crédito a ele?

Anônimo disse...

Essa idade média tende a cair, em virtude principalmente de três fatores:
1. Os velhos são minoria estatística (por enquanto).
2. Boa parte da juventude está agindo sem responsabilidade diante da pandemia. Vide botecos e festas.
3. A força de trabalho que vai à luta nos ônibus, trens e metrôs promíscuos é, na maioria, jovem. São os que estão mais sendo contaminados agora.

RESPINGOS disse...

70 por cento dos que morrem sao negros e pardos conforme informação da dra kucy kerr

Anônimo disse...

4 milhões morreram de gripe ano passado e só três milhões de comida e nenhum de gripe.

ARS disse...

Mais de 90% tiveram outras doenças mais graves a matá-los. Menos de 6% foram a óbito apenas por causa da praga chinesa. Até o cdc constatou isso, nos EUA.
A fraudemia é um sucesso de manipulação!

Unknown disse...

Realmente é preocupante, um país de maioria cristãos (evangélicos e católicos) são massacrados diàriamente por bandidos, por comunistas, socialistas, petistas e por traficantes altamente armados é de chorar. Quanto mais mortes melhor para esses esquerdistas desumano e demoníacos. Deus seja louvado e só ele para nos livrar desses cafagestes.

Anônimo disse...

Enquanto as pessoas forem ao médico e voltarem pra casa com uma receita de dipirona,mais mortos teremos!
A ideologia está dentro dos consultórios, infelizmente!

Anônimo disse...

Então daqui a pouco não teremos mais negros e pardos,de acordo a Dra Lucy...
Números enganosos!!!

a verdade está lá fora disse...

No Paraná dos mortos por covid 90% eram brancos. Deve ter uma variante diferente lá.

Anônimo disse...

ZAPELINO P disse...

Só recebi 22 reais aí ontem, né Polibius?! (nem me deram o pacote de bolacha!)

Está tua "LÓGICA INVERSA" é de pra derrubar os miquinhos !! Uma cretinice e hipocrisia contra os TRABAIADOR SEM PARALELO!!!

TÁ ME FERRANDO MANO !!!! FUI AMEAÇADO DE DEMIOSSÃO !!!

Que "jornalista" tu és hein, polibius, me empresta algum que essa coisa de VASSALAGEM PETISTA PAGA SALÁRIO DA DA PIOR ESPÉCIE

Anônimo disse...

A China fez um excelente trabalho. Criou um vírus altamente seletivo para matar velhos, idosos, doentes e fracos.

Parabéns à China neste dia das mães!

Anônimo disse...

Além de Alexandre Garcia, Leda Nagle também apaga vídeos negacionistas com medo da CPI:

Com a instalação da CPI da Covid no Senado, defensores de Bolsonaro na imprensa aparentam estar com medo de possíveis consequências da disseminação de informações falsas sobre a pandemia nas redes

9 mai 2021

247 - Depois de o jornalista da CNN Brasil Alexandre Garcia, que chegou a insinuar ao vivo que pediria demissão da emissora, apagar vídeos negacionistas de seu canal no YouTube, a jornalista Leda Nagle também seguiu os mesmos passos, é o que revela reportagem do The Intercept Brasil publicada neste domingo (9). A jornalista foi muito criticada em abril por espalhar fake news conspiratória sobre um suposto plano do ex-presidente Lula para matar Jair Bolsonaro.

Leda já ocultou 50 vídeos, a maioria de entrevistas realizadas com médicos que difundem falsas informações sobre a pandemia de Covid-19.

Veículos da mídia também estão tomando providências. Uma rádio local de Camaquã, interior do Rio Grande do Sul, apagou um vídeo em que Bolsonaro ligava para a rádio para defender uma médica que havia sido demitida de um hospital da cidade após orientar que pacientes com Covid-19 fizessem nebulização com hidroxicloroquina. A prática resultou em três mortes. A Gazeta do Povo, jornal de extrema direita do Paraná, teve recentemente um vídeo removido pelo YouTube por difundir informações mentirosas sobre o coronavírus.

O cerco parece estar se fechando para os bolsonaristas disseminadores de fake news. A CPI da Covid, que completou sua primeira semana com depoimentos dos ex-ministros da Saúde Luiz Henrique Mandetta e Nelson Teich, além do atual chefe da pasta, Marcelo Queiroga, parece estar assustando os aliados de Bolsonaro na imprensa.

Por falar em Queiroga, o ministro, antes de ir à CPI, também adotou a mesma estratégia de apagar os rastros e ordenou que fossem varridos do site do Ministério da Saúde todos os conteúdos relacionados à cloroquina.

Anônimo disse...

Toda esquerdalha tem o mesmo dom...a MENTIRA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/