Na Assembleia do RS, PT, Psol e PDT unem-se para impedir que seja aprovado o projeto do deputado Fábio Ostermann, promovendo sucessivas manobras regimentais, já que não possuem maioria.
Milton Ribeiro (Educação) e Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos) defenderam hoje na Câmara a aprovação de projeto que regulamenta a educação domiciliar, também conhecida como “homeschooling“.
Na audiência, Ribeiro disse que, mesmo fora da escola, a criança poderá ter socialização na igreja. “A própria família, clubes, bibliotecas e até mesmo a igreja, por que não?”.
Damares negou que a permanência em casa deixe mais vulneráveis crianças que são abusadas. Disse que sua frequência à escola na infância não impediu que fosse violentada por dois anos.
7 comentários:
Ué, não entendi. Os bolsonaristaa vivem pedindo aulas presenciais e escolas abertas!
Implantaram o "homeschooling" na prática, com essa bagunça da pandemia. Só que nós, país, continuamos a pagar a mensalidade!
Pagamos só pelo diploma. Por que na prática, essas aulas virtuais não funcionam e os pequenos tiram as dúvidas é com a gente!
Ganhar dinheiro assim é fácil!
Políbio, antes da pandemia eu era até simpático a ideia de escola em casa, mas agora depois de ver meus netos de 6, 8 e 12 anos com aula virtual, mudei de ideia radicalmente, crianças precisam de contato com outras crianças, precisam socializar entre iguais para o desenvolvimento do corpo e da mente.Estão desesperados para voltar à escola.Precisamos proteger nossas crianças da neurose dos pais. Elas precisam uma parte do dia só para elas senão enlouquecem, elas e os pais.
Os alunis ficariam livres da doutrinação marxista. Muito bom.
Pais responsáveis não precisam de ordem do governo ou de quem quer que seja para educar, eles mesmos, seus filhos.
Ou seja: os partidos que defendem o "fique em casa" defendem "fique em casa, mas não estude". Ou seja: o recado que parece que querem dar é "crianças e jovens, estudar não pode, vão vender drogas que assim ajudam a eleger a gente (esquerda)".
É melhor e vai ajudar? Então a esquerda é radicalmente contra. São abutres, um bando de zumbis hipócritas que fedem de forma pútrida em nosso país.
Postar um comentário