A moribunda Veja produz outro embuste contra Sérgio Moro e a Lava Jato

97 comentários:

Anônimo disse...

Quem é o dono da Veja? O banqueiro de Lula, André Esteves que também é ex preso na Lava jato. Quer mais credencial? Não duvido que ele tenha pago ao hacker. Só não contava com dialogos tão insignificantes. Então editam e fazem sensionalusmo. Quem acredita são os militontos de sempre e os juízes-advogados de defesa Gilmar, Toffoli, Lewandowski, Marco Aurélio e agora Celso de Mello.

Anônimo disse...

MDBista embusteiro falando de embuste. Só falta fazer igual aos petralhas e depois montar barraquinha na porta da PF

Anônimo disse...

Quando Dilma era capa a VEJA era legal...

Aaaaaa

Vá pastar.

Joel Robinson disse...

Quem é o dono da Veja e da Exame? Andre Steves o banqueiro do Lula...ta explicado.

Cris disse...

Chegaram ao ápice do ridículo...
Acusam o Moro de ter pedido ao MP que o processo contivesse todos os elementos elencados ... ou seja, não tivesse que voltar a Procuradoria ou ao Protocolo desperdiçando tempo de todos os envolvidos e dinheiro do contribuinte...
E com que fim ?
Para que a justiça andasse mais rápido e o réu tivesse acesso mais rápido a sua decisão...
No caso específico , ficasse sabendo MAIS RÁPIDO que tinha sido absolvido...
Se ainda houver aquela história de produtividade no Serviço Público, o Moro é merecedor de uma medalha!!!

Dra.Janja Pica Rêta Tiburi disse...

Políbio, o dono oculto da revista Veja, esse chorume da mídia brasileira, é o BTG Pactual, do banqueiro do Lula André Esteves, também um dos presos da Lava-jato. Não precisamos falar mais nada.

Anônimo disse...

Diálogo vazado da vida real: Minion: Ah, mas as mensagens não revelam nada demais (repetindo discurso do ministro hipócrita) Eu: Pedir que a acusação altere a denúncia para torná-la mais forte. É ILEGAL! Cobrar Dallagnol sobre manifestação contra prisão preventiva e estabelecer prazo. É ILEGAL! Instruir procurador a criar dificuldades para uma determinada delação. É ILEGAL! Orientar delegada da PF a não anexar um documento a processo. É ILEGAL! Cobrar de Dallagnol parecer do MPF sobre pedido de habeas corpus da Odebrecht; o procurador diz que não está pronto, mas que pode enviar rascunho para o juiz redigir a sua decisão — contrária, é claro! É ILEGAL! Tomar uma decisão antes mesmo de o MPF deflagrar uma operação. É ILEGAL! Determinar a data de operações do MPF. É ILEGAL! Minion fica sem resposta, e prossegue: Então vocês querem o Lula, e todos os presos da Lava Jato soltos? Eu: Não quero corrupto solto. Quero que a justiça seja feita a TODOS.

Anônimo disse...

se tudo é mentira , é simples .. é só processar os criminosos , afinal, estamos falando do alto escalão da Justiça .

Anônimo disse...

Ei! A justiça é cega! Eles não sabiam o que estavam fazendo. Pode isso Faustão?

Anônimo disse...

Para garantir a Copa América no domingo, que tal colocar o Moro como juiz?

Anônimo disse...

https://www.oantagonista.com/brasil/moro-registrou-nos-autos-contatos-por-telefone-com-mpf-e-ainda-pediu-urgencia-por-reu-preso/

Anônimo disse...

Organização criminosa perfeita esta do ex Juiz? E ele ainda está na ativa (MJ) operando e liderando investigação contra seus inimigos?

Anônimo disse...

Essa cara (Moro) é um mentiroso deslavado , e a condição do brasileiro é mísera. Quem faz protesto a favor do Moro, só faz porque odeia o Lula e não porque é a favor de justiça. Parem de ser cínicos senhores brasileiros do Suco de Laranjal.

Anônimo disse...

Essa cara (Moro) é um mentiroso deslavado , e a condição do brasileiro é mísera. Quem faz protesto a favor do Moro, só faz porque odeia o Lula e não porque é a favor de justiça. Parem de ser cínicos senhores brasileiros do Suco de Laranjal.

Anônimo disse...

O brasileiro é justiceiro. O mesmo que aprova a conduta imoral de Moro pra "pra prender corruptos" sao os que defendem amarrar 'trombadinha' no poste e espancar até a morte. Pro brasileiro médio, os fins justificam os meios.

Anônimo disse...

Quanta sujeira. Esperando os áudios chegarem...

Anônimo disse...

Impagável descrição do esquerdopata típico.

“Finalmente alguém definiu com precisão a mentalidade de um esquerdista: o "homo imbecilis"

18/06/2019

"IMBECILIS TROPICALIS",

também conhecido por "otarius tupiniquenses", é uma sub-espécie humanoide que habita todo o Brasil.

Devido à baixa capacidade cognitiva, seus hábitos ainda são um mistério para os pesquisadores. As primeiras pistas indicam que se alimentam de mortadela e têm uma religião primitiva, que adora um deus-ladrão.

Ainda não foram registradas atividades laborais, o que leva a crer que sejam alguma espécie de parasita, que sobrevive do trabalho alheio.

Com baixíssima capacidade de entrosamento entre espécies, o "imbecilis tropicalis", geralmente, é avistado somente em bandos ruidosos, gritando ofensas aos demais.


O aspecto contraditório, aliás, é o que mais intriga os pesquisadores.

Dizem-se contra o fascismo, mas defendem leis fascistas, como a CLT brasileira;

Acreditam que divulgar um grampo legal, onde uma presidente corrupta é flagrada planejando um crime com um bandido, atenta contra a segurança nacional, mas não vêem problemas em um estrangeiro, envolvido com espionagem internacional, invadir o celular do Ministro da Justiça;

Pedem respeito à todas as crenças, mas desrespeitam a crença da maioria;

Dizem-se defensores de gays, mas defendem um regime que exterminou homossexuais;

Apoiam o feminismo, mas abrem espaço para o islamismo;

Militam pelos direitos humanos, mas fazem campanha pelo aborto.

Apesar de raciocinarem como primatas, têm conduta parecida à dos pombos. Fazem muito barulho, muita sujeira e sempre saem de peito estufado. Esse hábito de postura ainda é um mistério.

A maior discussão, entre os cientistas, é como essa espécie se desenvolveu. Alguns apoiam a teoria de que o "otarius tupiniquenses" é fruto de uma época de muitas facilidades, que se acomodou à sombra de um Estado corrupto e paternalista. Outros aventam a possibilidade de uma infecção viral e temem uma epidemia.

O terceiro grupo, porém, acredita que são frutos de experiências secretas, realizadas por professores e pela grande mídia, numa tentativa macabra de reengenharia social.

A maior dúvida, que fica, é:

SERÁ QUE TEM CURA?

"Os idiotas dominarão o mundo. Não pela capacidade, mas pela quantidade. Eles são muitos!" (RODRIGUES, Nelson)

Felipe Fiamenghi

Anônimo disse...

Pessoal, observem só a gravidade desse caso. Estão querendo dizer que tudo isso é montagem, fraude, etc...mas prestem atenção nesse detalhe: AINDA FALTA OS ÁUDIOS! NA HORA QUE ESSES ÁUDIOS VIEREM À PÚBLICO, SENTEM-SE CRIANÇAS...O TIO MORO TEM UMA HISTÓRIA PARA VOCÊS! HEHEHE

Anônimo disse...

Antes de mais nada quero dizer que eu não sou partidário. Mas tem certas coisas que eu não entendo. Tempos atrás, um bando de gente, considerada a Revista Veja como uma das melhores Revistas do Brasil, isso porque trazia reportagens e denúncias relacionadas à Lava Jato, Políticos Corruptos e o PT. Todavia, essas mesmas pessoas vêm agora dizer que a revista não presta e muito mais. Gostaria que alguém me explicasse o real motivo dessa mudança. Será que não tá havendo uma falta de bom senso???

Anônimo disse...

No "Brazil" é assim... Um suposto juiz acusador e julgador é tratado como um herói... É a república das laranjas, açaí, goiaba...

Anônimo disse...

cadê PGR e STF para mandar prender esse moço ? Oab vai ficar quieta ?

Anônimo disse...

É, realmente isso foi um absurdo! O STF tá com um baita batata quente pra resolver agora! Como é que o STF foi cair numa manobra de um juiz de primeira instância? Meu Deus! A que ponto chegamos!

Anônimo disse...

Tchau Moro !

Anônimo disse...

Os crimes atacados pela lava-jato jamais deveriam justificar seus eventuais erros e desvios anti-éticos. Os que pensam de modo diferente querem uma milícia judiciária, não uma justiça séria e imparcial. (e para os céticos: na última entrevista para o pânico, o editor do Intercept quase deixou escapar que Não, não foi um ataque hacker. Existe uma fonte, uma fonte que vazou de dentro)

Anônimo disse...

EU SÓ ACREDITO NA VEJA QUANDO FALA MAL DO PT.

Anônimo disse...

O vale tudo taí neh incomodando os pretensos moralistas verdes-amarelos que se dizem vanguarda em exigir que tudo mude desde que fique do jeito que estava antes da Constituição de 1988 e do PT, os dois bodes expiatórios dessa gente reacionária que sonha com Miami. O barraco caiu.

Anônimo disse...

Perseguição política? sei; agora desonestidade mudou de nome.

Anônimo disse...

Para muitos os fins justificam o meio, desde que não seja com vc ou seus parentes! Moro agiu como um Juiz inquisitor! Todos os processos tem que ser revistos, e haver novo julgamento e ele responder pelos seus atos!

Anônimo disse...

É triste ver que quem diz querer o bem do Brasil pode na verdade estar acabando com o Brasil.

Anônimo disse...

É triste ver que quem diz querer o bem do Brasil pode na verdade estar acabando com o Brasil.

Anônimo disse...

Parabéns a todos da lava jato, terminem de quebrar o Brasil, vcs não perdem o emprego e não tem diminuição de salarios.....

Anônimo disse...

Parabéns a todos da lava jato, terminem de quebrar o Brasil, o salário de vcs não diminui e nem atrasa....

Anônimo disse...

Entao... nao acredito na revista? A tá a denuncia não é contra o PTTTTTTTTT.

Anônimo disse...

Veja: Moro mentiu a Teori Zavascki Uma das revelações mais bombásticas da reportagem Intercept-Veja desta sexta é o fato de Moro ter mentido ao ministro do STF Teori Zavascki, negando a existência de parlamentares num dos processos que ele julgava; na verdade, ele sabia da presença de parlamentares, o que implicava envio do caso a Brasília, o que ele não fez

Anônimo disse...

Alguém sabe me dizer onde anda o QUEIROZ, hein caoboy Moro?

Anônimo disse...

Negou a delação do Cunha e ainda livrou a mulher dele.... O que será que o Cunha sabe que o Moro tem medo?

Anônimo disse...

Ainda tem gente achando que isso é partida de futebol e fica torcendo para o lado negro da força. Não, o que está acontecendo é muito sério. Se a nossa justiça terminar no esgoto e passar a valer a lei do mais forte ou o vale tudo, ninguém sabe como vai terminar, a previsão não é boa.

Anônimo disse...

Deu no New York Times. Agora Moro deve estar com uma pontinha de arrependimento.

Anônimo disse...

ACHEI BRILHANTE a sugestão da jornalista Rachel Sherazade, que diz: " Moro, ponha fim à "farsa" da imprensa "golpista" e abra seus sigilos. Peça ao Telegram para resgatar as mensagens que senhor deletou do seu celular. Quem não deve, não teme", disse Rachel. Eu diria o seguinte: quem deve, teme!

Anônimo disse...

Domingo os bolsominos vão marcar nova manifestação pró moro, com direito a pixuleco?

Anônimo disse...

Será que desta vez, vão levantar o boneco de coringa ou do super-homem? . Ha-ha-ha-ha-ha 

Anônimo disse...

Esse vídeo é um deleite para o consumidor de conteúdo político-econômico que buscam a verdade. Verdevaldo está desesperado, o senhor está de parabéns.

Anônimo disse...

Guardian: Crescem apelos para que Bolsonaro demita ministro depois de relato ‘devastador’ sobre vazamentos:

5 julho, 2019 - DCM

O jornal britânico The Guardian detonou Moro em um novo artigo de Tom Philips:

O ministro da Justiça do Brasil, Sérgio Moro, está encarando uma nova pressão para renunciar depois que a principal revista conservadora do país divulgou mais detalhes de um escândalo sobre seu papel em uma enorme investigação anticorrupção que ajudou a reformular o panorama político da América do Sul.

O presidente de extrema direita do Brasil, Jair Bolsonaro, e seus partidários tentaram se retratar diante da enorme quantidade de revelações sobre a conduta de Moro na Operação Lava Jato como parte de um ataque à esquerda. Os vazamentos foram coordenados pelo site investigativo Intercept e seu co-fundador Glenn Greenwald.

No início de junho, o Intercept começou a publicar uma série de denúncias baseadas no que chamou de “um grande tesouro” de mensagens vazadas entre agentes da lei brasileiros.

(…)

Anônimo disse...

Fux entrega Moro: Magistrado precisa ter ‘vergonha na cara e prudência na língua’:

​5 julho, 2019 - DCM

Reportagem de Gustavo Schmitt no Globo informa que ao falar para uma plateia de investidores em São Paulo, nesta sexta-feira, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Fux afirmou que os magistrados precisam conter os ânimos e ter “vergonha na cara e prudência na lingua”. Em seu discurso, Fux comentava críticas sobre um possível protagonismo excessivo do Supremo na sociedade brasileira. “Se impõe que o magistrado tenha vergonha na cara e prudência na língua”, disse o ministro no evento organizado pela corretora XP Investimentos, num centro de convenções da capital paulista.

De acordo com a publicação, Fux não fez referência a nenhuma pessoa especificamente. Mais cedo, nesta sexta-feira, a revista “Veja” divulgou reportagem com novos diálogos atribuídos ao ministro da Justiça Sergio Moro e ao procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa Operação Lava-Jato. A publicação indica que o ex-juiz teria alertado o Ministério Publico Federal (MPF) sobre a inclusão de uma prova em ação penal relativa à operação.Em outro trecho, Moro teria recomendado, segundo a revista, que os procuradores não fechassem acordo de delação com o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ). As mensagens são de julho de 2017.

Em reportagem anterior sobre o tema, o site The Intercept publicou uma fala de Moro, que teria sido enviada a Dallagnol, com uma citação a Fux relativa a uma eventual garantia de apoio dele à Lava-Jato. Ao comentar sobre a frase do ministro da Justiça (“In Fux we trust”/”Em Fux nós confiamos”, em referência aos dizeres grafados nas notas de dólares americanos), o magistrado do Supremo disse que nutria profundo respeito por Moro e não iria “imiscuir na dependência dele”, completa o Jornal O Globo.

Anônimo disse...

Faustão é mais um que confirma a autenticidade dos dados revelados pela Vaza Jato.
Outra questão é a seguinte, por que motivos um juiz precisa de conselhos de um comunicador em massa? Por que motivos um juiz precisa ser midiático?

Anônimo disse...

Virou programa para coxinha vê

Dança Jatos dos famosos

Anônimo disse...

O FALSÃO... Deve ter orientado o MORO mais ou menos assim: O Moro? fale a linguagem dos PATOS para o Povão entender, a de MARRECO? é muito difícil é muito complicado O Loco Meu...

Anônimo disse...

Pelo menos o Fausto confirmou o encontro e o teor da conversa.

Em sendo verdade isso, moro não tem como contestar a veracidade da denuncia.

Até aqui, já temos apodrecidos a 13ª Vara de Curitiba, o TRF4, o STJ, o MPF e parte do STF.
Tá faltando mais alguma "instituição golpista"?

Anônimo disse...

A farsa se completa.

Anônimo disse...

REDE GOLPE de tv. Tudo a ver, he he he

Anônimo disse...

Infelizmente é triste ver o Brasil nesta situação sendo usado...para interesse próprio.. esse Moro acabou com milhares de empregos do trabalhador brasileiro usando como pano de fundo a corrupção...um juiz sem noção sem compromisso com a justiça .. deveria está preso.... https://www.portalzigzum.co...

Anônimo disse...

Nossa, FAUSTÃO, Até tu BRUTUS? E os artistas ainda prestigiam o rei de MIAMI, ganha aqui, gasta lá e reclama.....

Anônimo disse...

o faustão confirmou autenticidade das mensagem do intercept ele confirma as mensagens.

Anônimo disse...

O fascismo mostrando sua verdadeira face; infiltrando-se sub-liminarmente na base da sociedade. Tal qual uma silenciosa serpente na hora do ataque, induza o povo com brincadeiras, piadas e sorrisos. Distraia-o. Ele irá ao encontro da víbora sem perceber o momento do bote. Envenenados e dopados, são transformados em escória social sem razão. Sem alarde, o algoz virou um Deus.

Anônimo disse...

Noooosssa, o coxinato brasileiro é mto sofisticado e técnico! São orientados e supervisionados diretamente pelo Faustão!

Anônimo disse...

Sabe o que me revolta, é saber que o "povão" vive num muindo surreal, não toma conhecimento e se toma, usa o famoso "deixa prra lá". Desconhece quem é que paga o pato(OPS).

Anônimo disse...

Não é correto condenar sem ter prova, a prova é essencial em todo processo acusatório, não tem que dizer "tudo indica" ou qualquer coisa semelhante é preciso ter as provas, do contrário não se prende. Lula livre.

Anônimo disse...

Não é correto condenar sem ter prova, a prova é essencial em todo processo acusatório, não tem que dizer "tudo indica" ou qualquer coisa semelhante é preciso ter as provas, do contrário não se prende. Lula livre.

Anônimo disse...

Marco Aurélio chama Moro de “decepção enorme”: “Você o indicaria a uma cadeira no Supremo? Eu não indicaria”:

5 julho 2019 - DCM

A credibilidade do ex-juiz Sergio Moro junto à opinião pública do país sofre abalos cada vez mais contundentes. Nesta sexta-feira (5), o atual ministro da Justiça e Segurança Pública sofreu novo e duro golpe, com a publicação da revista Veja, em parceria com o site The Intercept Brasil, revelando mais detalhes dos diálogos comprometedores de Moro com o procurador Deltan Dallagnol. A publicação mostra em detalhes a postura ilegal do então magistrado titular da 13ª Vara Federal de Curitiba, ao se comportar mais como chefe do Ministério Público Federal do que como juiz. “Imagina se ele tivesse mantido esses diálogos com o advogado de um dos envolvidos. O que se diria? Ele estaria excomungado, execrado”, diz o ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal, em entrevista à RBA.

Para o ministro, o comportamento de Moro “é péssimo para a magistratura nacional, porque a fragiliza”. Com a ironia habitual, Marco Aurélio comenta que as revelações dos diálogos de Moro provocam “uma decepção enorme, já que ele era o grande juiz no Brasil, aclamado por todos”.

A cada nova rodada de revelações, diminuem rapidamente as pretensões de Moro de ocupar uma cadeira no STF a partir de novembro de 2020, quando o decano Celso de Mello completará 75 anos e deixará a corte. Em julho de 2021, será a vez do próprio Marco Aurélio se aposentar e abrir outra vaga.

“Que não seja a minha (risos). Você, presidente da República, o indicaria a uma cadeira no Supremo? Eu não indicaria”, responde Marco Aurélio, sobre as chances de Moro ser indicado pelo presidente Jair Bolsonaro e emplacar como ministro da mais alta corte do país. Ele também diz ter “pena” de Moro, pelo fato de Bolsonaro tê-lo colocado “numa sabatina até a abertura da próxima vaga em 2020”.

Em maio, Bolsonaro prometeu que indicaria Moro assim que possível. “A primeira vaga que tiver, eu tenho esse compromisso com o Moro e, se Deus quiser, cumpriremos esse compromisso”, disse na ocasião.

Sobre a possibilidade de os julgamentos da Lava Jato relacionados aos diálogos revelados serem anulados por suspeição de Moro, Marco Aurélio também usa ironia. “Eu não posso imaginar qual será o enfoque dos colegas (da Segunda Turma), a menos que pudesse colocá-los em um divã.”

Anônimo disse...

Moribundo é tu seu farsante!
Embuste foi o que o juiz treinado pela CIA fez aos brasileiros

Anônimo disse...

“Aha, uhu, será que o Supremo ainda é nosso?”:

5 julho 2019 - Helena Chagas - Os divergentes

“Aha uhu o Fachin é nosso!”, festejou o procurador Deltan Dallagnol no grupo do Telegram com outros procuradores da força tarefa da Lava Jato, ao sair de 45 minutos de conversa com o ministro do STF no dia 13 de julho de 2015, segundo revela a Veja desta semana, em reportagem conjunta com The Intercept. Não se pode fazer, de antemão, reparos à conduta de Edson Fachin – que veio a se tornar relator da Lava jato bem depois, com a morte de Teori Zavaszki, em janeiro de 2017 – por ter recebido um procurador. Mas o episódio gera constrangimento no STF e volta a esquentar o caso Vaza Jato.

Se os últimos dias haviam sido favoráveis à narrativa do ministro Sergio Moro e dos procuradores, a ponto de alguns acreditarem que o episódio estivesse “superado”, o conjunto da obra trazido pela revista reabre o assunto. E reforça a autenticidade das mensagens ao cotejá-las com ações e operações comprovadas ao longo da linha do tempo da Lava Jato. O próprio encontro de Dallgnol com Fachin, inclusive, pode ser facilmente checado. Vai ficando a cada dia mais difícil negar que sejam verdadeiras.

No STF, que viajou para o recesso preferindo deixar o problema para depois, aumentará, segundo interlocutores de ministros, a pressão pela concessão do habeas corpus dem favor do ex-presidente Lula na segunda turma. Fachin, hoje relator, votou contra na primeira rodada e reafirmou sua posição ao negar pedido de liberdade provisória para o ex-presidente Lula defendido por Gilmar Mendes. Há quem acredite, porém, que o relator da Lava Jato terá ficado bastante incomodado com a sem-cerimônia da referência “Fachin é nosso” – e poderá querer mostrar que, afinal, é um juiz que não é de ninguém.

A oportunidade seria o retorno do caso de Lula à segunda turma, onde já haveria claro entendimento de que o então juiz Moro foi parcial ao julgar o ex-presidente por porte de Gilmar Mendes e de Ricardo Lewandowski. O decano Celso de Mello, que negou o HC heterodoxo proposto por Gilmar para Lula, é dúvida, mas fez questão de dizer que aquela decisão não determinaria seu juízo posterior do assunto. Cármen Lúcia é considerada um voto perdido pela defesa de Lula, mas Fachin, agora exposto nas mensagens dos procuradores, poderia mudar de opinião à luz das novas revelações.

Anônimo disse...

Maia defende divulgação da Vaza Jato: “Constituição respalda”:

Presidente da Câmara, Rodrigo Maia, defendeu a publicação das mensagens que mostram o conluio entre juiz e Ministério Público; "Quando é para beneficiar um lado, é bacana, mas quando é para beneficiar o outro lado, aí não pode?", questionou; "Está mais do que claro, com respaldo da Constituição Federal, que não é crime"

5 julho 2019

247 - O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), saiu em defesa da divulgação dos diálogos que mostram o conluio entre o ex-juiz Sérgio moro e procuradores da operação Lava Jato.

"Quando é para beneficiar um lado, é bacana, mas quando é para beneficiar o outro lado, aí não pode? Um vazamento de um documento sigiloso que foi entregue por um agente público a um jornalista é pior do que um hacker vazar uma informação?", disse Maia em entrevista à rádio Jovem Pan.

Maia lembrou o trabalho do Wikileaks, que divulga informações de fontes anônimas e que em 2010 publicou grandes quantidades de documentos confidenciais do governo dos Estados Unidos.

"Todo mundo divulgou o Wikileaks e, naquela época, ninguém viu problema. É claro que é crime, mas o jornalista que divulgou a informação não está errado. Está mais do que claro, com respaldo da Constituição Federal, que não é crime", disse ele.

Anônimo disse...

Achei horário o mico da Veja e do Verdevaldo. A montanha pariu 2 ratazanas. E no processo do Bumlai conter a ressalva de que o MP seria comunicado da urgência por telefone foi demais...Mas essa gentalha não perde a vergonha e nem o cinismo. Veja e Verdevaldo são dois canalhas.

Anônimo disse...

Constrangido pela Vaza Jato, Moro aparece em vídeo com dono da Havan:

No mesmo dia em que a revista Veja divulgou reportagem em parceria com The Intercept, que mostra o conluio de Moro com procuradores e sua tentativa de driblar o STF, o juiz apareceu constrangido em vídeo ao lado do empresário Luciano Hang, bolsonarista dono das Lojas Havan

5 d julho 2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Moro sobre delação de Eduardo Cunha: sou contra:

Em uma das conversas vazadas pela revista Veja, Sergio Moro, na época juiz da Lava Jato, demonstra contrariedade com um eventual acordo de delação premiada de Eduado Cunha, ex-presidente da Câmara; "Agradeço se me manter informado. Sou contra, como sabe", disse a Deltan Dallagnol

5 julho 2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

NYT: "Para onde você corre quando os cruzados anticorrupção são sujos?":

Um dos principais jornais do mundo, o The New York Times afirma que "as mensagens vazadas mostram que Moro frequentemente ultrapassou seu papel de juiz"; "Os vazamentos revelam um juiz imoral, que se uniu a procuradores, a fim de prender e condenar indivíduos que já consideravam culpados", critica

5 julh 2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Deltan Dallagnol: "Aha, Uhu, o Fachin é nosso":

Um dos diálogos mais escandalosos entre Sérgio Moro e Deltan Dallagnol da reportagem publicada pela revista Veja em parceria com o Intercept nesta sexta-feira (5) é uma referência ao ministro Edson Fachin, do Supremo: "Em 13 de julho de 2015, Dallagnol sai exultante de um encontro com o ministro Edson Fachin e comenta com os colegas de MPF: 'Caros, conversei 45 m com o Fachin. Aha uhu o Fachin é nosso'.

5 jul 2019

247 - Um dos diálogos mais escandalosos entre Sérgio Moro e Deltan Dallagnol da reportagem publicada pela revista Veja em parceria com o Intercept nesta sexta-feira (5) é uma referência ao ministro Edson Fachin, do Supremo: "Em 13 de julho de 2015, Dallagnol sai exultante de um encontro com o ministro Edson Fachin e comenta com os colegas de MPF: 'Caros, conversei 45 m com o Fachin. Aha uhu o Fachin é nosso'.

A relação da operação Lava Jato com ministros do STF é um dos aspectos mais sensíveis do material do Intercept em parceria com diversos veículos de comunicação. Na divulgação realizada no último dia 12 por Reinaldo Azevedo na Bandnews, foi revelada a frase que passou a perseguir Moro: "In Fux we trust". Outro episódio relacionado ao STF que aparece no material Intercept-Veja é a incrível mentira de Moro ao ministro Teori (leia aqui).

Leia o caso "in Fux we trust":

Em um grupo de procuradores, Dallagnol conta ter conversado "mais uma vez com Fux hoje, reservado, é claro". "O ministro Fux disse quase espontaneamente que Teori Zavascki fez queda de braço com Moro e se queimou, e que o tom da resposta de Moro foi ótimo", escreveu, em referência à repreensão feita por Teori a Moro pelos grampos de Dilma Rousseff.

"Fux disse para contarmos com ele para o que precisarmos, mais uma vez. Só faltou, como bom carioca, chamar-me para ir à casa dele rs", acrescentou. "Mas os sinais foram ótimos, falei da importância de nos protegermos como instituições, especialmente no novo governo", completou.

As mensagens foram encaminhadas por Dallagnol para o então juiz Sérgio Moro, que respondeu, em tom de intimidade. "Excelente, in Fux we trust", escreveu Moro, em inglês, o que pode ser traduzido como "no Fux a gente confia".

Anônimo disse...

Dois mil áudios, Moro? Todos forjados?

FERNANDO BRITO · 05/07/2019 - O Tijolaço

Ricardo Noblat, da Veja, cujos jornalistas tiveram acesso ao material do The Intercept, fala, no Twitter, que há nada menos de 2 mil áudios no acervo de mensagens trocadas entre Sérgio Moro e Deltan Dallagnol e entre os procuradores da Força Tarefa da Lava Jato .

Não dá para imaginar tudo o que possam conter, mas se um por cento tiver conteúdo explosivo serão 20 escândalos.

E menos dá para imaginar o que virá daí.

Mas dá para ter certeza de uma coisa: de que cai o último argumento usado por Moro: a possível falsificação do conteúdo. Os áudios, independente da entrega dos originais, podem ser periciados a partir de cópias em arquivo digital, inclusive sobre possíveis edições e montagens.

Noblat diz ainda que mais coisa vem na Folha, no final de semana.

Anônimo disse...

A indignação a cada minuto que o presidente Lula fica preso só aumenta.
Impossível até comentar essa nojeira em que se transformaram as instituições brasileiras, onde a perseguição e desrespeito a nossas garantias individuais viraram regra.

Anônimo disse...

Acorda, Moro... a Veja tem pelo menos 650.000 mensagens em mãos... que tipo de ser humano consegue falsificar mais de MEIO MILHÃO de mensagens? Xeque mate

Anônimo disse...

Alguém comentava ontem que Moro e asseclas deveriam ser julgados por um juiz como o...Moro

Anônimo disse...

Estão falando que o chefe da "coisa" era o Sérgio Moro. Não era. O chefão era quem alertou ao Moro de que faltava um detalhe no documento de acusação do Ministério Público. Daí, Moro reportou esta falta ao Dalagnol, e ele por sua vez chamou a atenção de uma procuradora para que buscasse o tal detalhe e o incluísse na acusação. Os dados vinham de cima para baixo.

Anônimo disse...

Ainda resta a Sérgio Moro uma esperança: ser juiz de futebol de várzea.
O que não deixaria de ser um senhor insulto à garotada da periferia!

Anônimo disse...

E impressionantes que os Tribunais Superiores ainda não tenham tomado nenhuma providência..
A imagem do Brasil, no exterior tá mais baixa que amortecedor de sapo....

Anônimo disse...

Esses irão seguir os mesmos passos de Temer: não largarão do osso até o último suspiro. Quisera que fosse no mais breve tempo, para que se possa atenuar os danos e abusos jurídicos.

Anônimo disse...

Alguém no país, com no mínimo dois neurônios, não sabia que "o Fachin é nosso"?

Anônimo disse...

" Procurado por VEJA, Fausto Silva confirmou o encontro e o teor da conversa entre ele e Moro." Será que li direito ou , discretamente, a famíglia está aderindo à fritura do Moro?

Anônimo disse...

"“O juiz deve aplicar a lei porque na terra quem manda é a lei. A justiça só existe no céu”, diz Eros Grau, ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, falando em tese sobre o papel de um magistrado. “Quando o juiz perde a imparcialidade, deixa de ser juiz.”"

Anônimo disse...

E aqui jaz o estado de direito o sistema judiciário brasileiro foi totalmente corrompido pela República de Curitiba acabou

Anônimo disse...

Ainda que possam argumentar que os diálogos são falsos ou adulterados, é possível verificar, por exemplo, a data em que o documento x foi apreendido e quando foi inserido no sistema, já que o "chefe da lavajato" avisou para não ter pressa, ou seja, não ajudar a defesa. Aquele PowerPoint do Dallagnol bem caberia com Sérgio Moro no centro, alguns delegados e procuradores na periferia praticando atos de corrupção à lei e à dignidade da Justiça.

Anônimo disse...

Moribunda mas serve de panfleto para Lula, para o PT e de spoio para Toffoli, Lewandowski, Gilmar e talvez Celso de Mello. Como esses ministros sujam a toga que vestem, se aliando a poderoso criminoso.

Anônimo disse...

Precisamos ir pro Parcão defender nosso herói contra essas verdades que essa esquerda insiste em falar.

Anônimo disse...

Veja é igual a Brasil247 !

Anônimo disse...

A cada divulgação do Intercept (ou de seus parceiros) mais cai a máscara de Moro, Dalagnol e toda catrefa que operava nas sombras junto aos 2.
Se achavam Batman e Robin, e embora o guri do PowerPoint tivesse todo o jeitinho de Robin, vemos que estão mais para Dick Vigarista e Mutle.
É muita filhadaputisse dessa gente. Da mesma forma de uns 2 ou 3 blogueiros decadentes que insistem em passar pano pra bandidos, mesmo com todas evidências.
Já começa que se realmente praticassem jornalismo, se oporiam ao que vem a ser a maior restrição à liberdade de imprensa já cometida no país.

Anônimo disse...

Mory Bunday, amiga de Jacys Borrandus, José Eduardo Cardoso, BTG, Jáqui Isperrmäs e o jurídico Thomás Turrbando.

Anônimo disse...

A Veja está em seus últimos estertores. Agora está merecendo um bom processo por injúria, calúnia e difamação. Maria do Rosário - sem razão nenhuma - processou Bolsonaro e ganhou (!). Bolsonaro não quis processá-la por tê-lo chamado de estuprador várias vezes e ficou mal afamado porque todos os esquerdistas se sentiram no direito de ofendê-lo, na certeza da impunição.

Anônimo disse...

Essa é do "arco da velha", O Moro e o Dallagnol, conspiraram para prender o lula.
Beleza, querem classificar a ambos como os maiores criminosos da pátria.
Porém que título se daria a eles, se tivessem tramado os pauzinhos, para roubar UM TRILHÃO dos cofres públicos do pais, se tivessem dado dinheiro para Cuba, Venezuela, Bolívia, ditaduras africanas, que inclusive tiveram sua dívidas perdoadas, promovessem o saque arrasador na Petrobras, seriam chamados por que nomes, o Moro e o Dallagnol? Seriam guerreiros do povo brasileiro? Ou então de os maiores governantes desde a chegada de Cabral?
O Brasil é deste jeito, porque o povo não presta, aqui viceja a máxima romana, soltem o Barrabás e crucifiquem o Cristo.
A sujíssima veja, acaba de mostrar o que é o anti jornalismo, a beira da falência, se vendeu por 30 moedas,coisa que na história se tem noticia que já tenha ocorrido e também sabemos o resultado.
O mundo endoidou de vez, o ladrão que ficou com o dinheiro roubado, é tido como herói, pois pode pagar pelas mentiras que os venais divulgam, já o honesto, passa a ser o verdadeiro criminoso.
Parece que crime mesmo, nos dias atuais, é tentar prender um vagabundo que quase quebrou um pais de 220 milhões de habitantes.
A Veja acaba de pregar o primeiro prego no seu caixão, não se salvará.


Zé do Brejo

Anônimo disse...

A Veja já morreu. Só não percebeu ainda.

José Corrêa disse...

Sr Políbio:

O Pavão Misterioso atacou de novo e expôs a trama, com prints de mensagens do Tellegram, que reúne Greenwialldo, a marida depu, o Martello Fresco, o Pau no Arrozeiro com Pimenta e o Jeanusullians na montagem de áudios para às conversas criminosas roubadas!!!

Nas mensagens estão claros os objetivos dos criminosos: tirar Moro do posto de ministro e enfraquecer Bolsonaro!!!

É guerra aberta do PSOL=Partido Só de Laranjas, puxadinho do PT=Partido das Trevas, contra o governo Bolsonaro!!!

Anônimo disse...

Por que a PGR não oferece a delação premiada para que um dos seus Aloprados entregue Moro e os outros???

Anônimo disse...

Sim, Moro é honesto , apenas viola a CF e vendeu a dignidade da Justiça para Bolsonaro!

Anônimo disse...

Moro e Dallagnol deveriam ser presos preventivamente, de forma coercitiva, estão destruindo provas. Porque não entregam os Celulares funcionais para a PF periciar.

José Corrêa disse...

Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolem mais, PTbas!!!

Unknown disse...

Mente obtusa

Unknown disse...

Mente obtusa

Unknown disse...

Mente obtusa!

Ariel disse...

RRSRSRSRSR Só mesmo rindo da gentalha querendo ir contra o MORO! isso demonstra de que lado estão e, não se envergonham! Entendam, por favor, O POVO HONESTO NÃO DESEJA GENTE, PARTIDO OU SEUS DIRIGENTES DESONESTOS!Entenderam ou querem que eu explique novamente?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/