Polícia alerta para ameaça de atentado, hoje, em escola marista de Porto Alegre

As ameaças vieram acompanhadas das fotos de um revólver e de balas para ele.

O editor recebeu, ontem a noite, cópias de mensagens espalhadas em grupos de WhatsApp , anunciando para hoje um massacre em uma das escolas da Rede Marista de Porto Alegre. A Polícia Federal foi acionada. Os pais foram alertados pelas escolas e as escolas redobraram a segurança. Muitos pais decidiram não levar seus filhos às aulas nesta quinta-feira.

Na imagem que circula pelos grupos o autor diz que está “cheio desses macacos do RS, dia 28 irão precensiar (sic) o maior troll no colégio marista em porto alegre (sic). No restante do texto o autor escreve: “alguem (sic) me venderia ou doaria balas para um bem maior, quando irei entrar na minha escola e matarei o maximo (sic) de pessoas possível.” Ele encerra prometendo cometer suicídio.”

O texto acompanha imagens de uma arma, um revólver aparentemente calibre 38.

CLIQUE AQUI para ler a nota da Rede Marista.

2 comentários:

Anônimo disse...

Isto não acontecia no Brasil, após uma eleição feita com base na apologia de uso de armas, com símbolo de campanha com um dedo simulando estar atirando, houve o despertar das bestas.
Na nova Zelândia houve um caso parecido com o de Suzano. Lá a primeira ministra foi conversar com os parentes das vítimas e anunciou revisão da lei que regula o uso de armas.
Aqui o presidente nem deu bola, os professores, pais e alunos que se danem.
Ainda tem um parlamentar do PSL que sugeriu que os professores deveria andar armados.

Marijane disse...

Nada a ver. Infelizmente criamos monstros idiotizados incapazes de enxergar um palmo além do seu nariz.Jovens cuja droga já danificou seu cérebro e lhes tiraram a capacidade de qualquer raciocínio crítico sobre o que quer que seja.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/