Quem esperava Bolsonaro lecionando Comércio
Internacional e Ciência Política em Davos e manifesta frustração por ele não
haver feito isso está em situação mais desfavorável do que a dele. Simplesmente
desconhece a realidade. Dorme à margem dos fatos. Isso não chega a ser problema
se for opinião de um cidadão comum à mesa do bar da esquina, ou de alguém
convencido de que a carceragem da Polícia Federal de Curitiba hospeda um mártir
da luta pela democracia e pela moralidade da gestão pública. No entanto, se a
opinião negativa for emitida por quem se dedica a formar a opinião dos outros,
bem, aí estamos perante um caso a cobrar adjetivos que não escrevo para que o
leitor não imagine que estou invadindo a privacidade de seus pensamentos.
O Brasil inteiro sabe que Jair Bolsonaro é um homem
simples, embora sua formação possa ser até mesmo considerada sofisticada em
comparação com a de Lula, por exemplo.
CLIQUE AQUI para ler tudo no blog do próprio Puggina.
21 comentários:
Bolsonaro inteligentemente deu a Davos a importância que Davos merece.
Grande Percival Puggina. Sempre lúcido e conciso. Ler seus artigos nos instruem e engrandecem. Parabéns
https://www.oantagonista.com/brasil/um-infiltrado-na-comitiva-de-bolsonaro-em-davos/
Essa imprensa doutrinada e vermelha, vai ter que tomar porrada nas guampas, para aceitarem a derrota do sistema comunista que esses retardados mentais defendem. Lavagem cerebral, é coisa seria.
Bolsonaro tem formação mas é simples,íntegro.Lula não tem formação,foi um operário incompetente,perdeu um dedo,era pobre e é arrogante e corrupto.O lula era para ser o cara mais simples do planeta,e o melhor presidente da história.Mas a ambição humana pelo dinheiro,poder,posição,deixou o lula um monstro.Estes operários,pobres,militantes,sindicalistas quando chegam ao poder,eles chegam com sede de vingança.Mandam os empresários se lascar,usam os pobres como massa de manobra e o pior e perigoso,se aliam a governos ditadores,corruptos,bolivarianos...não querem nem sabem se estamos em 2019,na mente destes jumentos ainda vive a revolução comunista e socialista.Pessoas assim,têm que serem banidas da face da terra,não tem mais lugar para eles,nunca tiveram,mas fizeram grandes tentativas,massacraram milhões de pessoas,como Stalin,Hitler,Sadam,Fidel...tudo em vão a vida destes monstros sanguinários.Lula pensa exatamente assim no ano 2019.
Caraca véi, será que o mula comeu mesmo a Rose a bordo do aerolula?
Achei úm discurso ponderado..
Com os trôpegos discursos do presidiário, em alto teor etílico, quase sempre e com a disléxica dilmandioca, não juntando o tico com o teco, dávamos boas risadas. Com Bolsonaro, nem isso! Por favor contratem urgentemente alguém com um mínimo de fluidez e elegância para elaborar os seus discursos, enquanto o presidente restringe-se apenas à sua leitura, senão ele corre sério risco de em breve ficar falando apenas às moscas - é insosso demais para os meus nem tão apurados ouvidos.
E agora Davos dará a mesma importância para o Brasil. Nenhuma. Kkkkkk
Muito bem! É isso aí.
Perfeito.
De papo furado ja estamos cheios.
Anônimos das 15:22h e 15:40h. Comentários perfeitos. Parabéns Presidente Bolsonaro!
E qual a importância que Davos deu para os esquerdopatia.
Kkkk
Ao anônimo das 15:58.
Basta perguntar ao piloto do avião. Muito provavelmente ele dirá que além de certas intimidades com a porta ostensivamente aberta, esta só era fechada quando da contagem e separação das cédula impressas pelo Bacen europeu ou pelo americano.
É só perguntar, como já dizia o Geraldo A. em campanha presidencial, é só perguntar.
RECEITA VAI INVESTIGAR MICHELE BOLSONARO POR CHEQUE DE R$ 24 MIL
Marcelo Camargo/Agência Brasil
Segundo o Coaf, no rol de favorecidos da renda movimentada pelo ex-assessor Fabrício Queiroz, amigo pessoal de Jair Bolsonaro e funcionário do gabinete do filho Flávio Bolsonaro, está "a ex-secretária parlamentar e atual esposa de pessoa com foro por prerrogativa de função: Michelle de Paula Firmo Reinaldo Bolsonaro"; Michele recebeu de Queiroz um cheque de R$ 24 mil; procedimento foi aberto pela Receita Federal nesta quarta-feira 23; escândalo chega à presidência da República
24 DE JANEIRO DE 2019 ÀS 17:55 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube
BOLSONARO POSTA 'GRANDE DIA' APÓS SAÍDA DE JEAN WYLLYS DO BRASIL
Em meio à grande repercussão da notícia de que o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) abandonou seu terceiro mandato e anunciou que deixará o Brasil, o presidente Jair Bolsonaro postou no Twitter a mensagem "grande dia", sem citar nomes; primeiro e único parlamentar assumidamente gay no Congresso, Jean foi o principal rival de Bolsonaro na Câmara e alvo diário de agressões e mentiras dele e de seus filhos
24 DE JANEIRO DE 2019 ÀS 16:35 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube
Foi melhor que o Luladrao bebado e mijado, (a acessoria teve que retirar ele as pressas) ou a Dilmanta, que queria estocar o vento, colocar a pasta no dentifrício, e acabou saudando a mandioca.
Foi melhor que o Luladrao bebado e mijado, (a acessoria teve que retirar ele as pressas) ou a Dilmanta, que queria estocar o vento, colocar a pasta no dentifrício, e acabou saudando a mandioca.
Foi melhor que o Luladrao bebado e mijado, (a acessoria teve que retirar ele as pressas) ou a Dilmanta, que queria estocar o vento, colocar a pasta no dentifrício, e acabou saudando a mandioca.
"Elite Global" e "Nova Orem Mundial" que até pouco tempo eram teorias da conspiração, agora são mencionadas normalmente nesses encontrinhos da elite mundial. Muitos avisaram, e as pessoas debochavam do assunto.
E nos bastidores a Elite Global passando o papo reto para os novos presidenciáveis de como a bana toca e quem manda no "globo".
Postar um comentário