Brasil e Chile assinam acordo de livre comércio

Os ministros Marcos Jorge (Indústria, Comércio Exterior e Serviços) e Aloysio Nunes (Relações Exteriores), pelo lado brasileiro, e o chanceler chileno Roberto Ampuero, assinaram nesta 4ª feira um acordo de livre comércio entre os 2 países.

O texto expande e atualiza os termos em vigor, assinados em 1996, responsável por eliminar tarifas de importação no intercâmbio bilateral de bens.

Com o novo acordo, os dois países assumem compromissos em 24 áreas não tarifárias, que vão desde a facilitação de comércio e o comércio eletrônico à eliminação de cobrança de roaming internacional para dados e telefonia móvel. 

CLIQUE AQUI para ler muito mais.

6 comentários:

Anônimo disse...

Excelente atitude, chega de relações somente com comunistas pobres.
Viva o Brasil democrático e soberano.

Anônimo disse...

Já posso ir no no Chile e comprar um carro e trazer para o Brasil?

Ou o livre comércio é apenas para empresários ?

Emmanuel disse...

E olha que o homem nem assumiu!! Imagine o que vem depois??

Anônimo disse...

É um absurdo o tanto de mercadorias que o Brasil importa, principalmente da China. Ou está faltando capacidade e iniciativa empreendedora nacional, ou os impostos da pequena indústria estão muito altos, ou falta incentivo governamental e cursos técnicos, ou vamos seguir importando de tudo e produzindo quase nada. Assim a economia brasileira não vai avançar tão sedo.

Anônimo disse...

Agora sim vamos virar uma potência mundial, kkkkkk!!!

Anônimo disse...

boa agora poderia sair uma estrada descente ligando CHILE-ARGENTINA-BRASIL

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/