Governo pede sessões extraordinárias dias 20, 21 e 22 pra votar adesão do RS ao RRF Fiscal dos Estados

Trinta e quatro propostas constam da pauta de votação da Assembleia Legislativa desta última semana antes do recesso parlamentar. A decisão foi tomada hoje pela manhã, durante a reunião de líderes, após a aprovação, neste sentido, de pedido do líder do governo, deputado Gabriel Souza (foto ao lado), a iniciar pelo projeto de Lei Complementar que trata da indenização referente ao 13º salário ao funcionalismo, da ordem de 1,42% ao mês, sobre o saldo não pago e que deverá ser creditada juntamente com o valor total ou parcial desta gratificação.


O líder do governo também pediu a realização de sessões de votações na quarta-feira, quinta  e sexta pela manhã, para que a pauta possa ser vencida e nela incluída ainda o projeto do governo (PLC 249 2017) que trata da adesão do Rio Grande do Sul ao Regime de Recuperação Fiscal proposto pelo governo federal, que inclusive passa a trancar a pauta a partir do dia 22. A realização de sessão extraordinária na sexta-feira pela manhã depende de aprovação do pedido em Plenário, durante a Ordem do Dia desta tarde.

CLIQUE AQUI para examinar cada projeto que será votado esta tarde. Ali estão todos os dados, com textos completos das propostas, inclusive justificativas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Duvido-o-dó que consigam com esse "legislativo" manipulado pelo preto, manuela & cia!

Anônimo disse...

Se querem trabalhar, coisa rara e solicitar... "pede sessões extraordinárias dias 20, 21 e 22 pra votar adesão do RS ao RRF Fiscal dos Estados".

Primeiro é pra ganhar um extra já que é extraordinária... tirando mais dinheiro do povo!

Segundo ainda mais neste dias, só pode ser contra o povo, historicamente quando político faz este tipo de manobra é pra ganhar dinheiro e prejudicar a população que paga pesados impostos e prejudicar áreas realmente necessitadas com o pagamento de sessões extraordinárias!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/