Procuradores da Lava Jato querem que TRF4 aumente pena de Lula para 27,5 anos de cadeia

Em recurso que acaba de protocolar no TRF4, Porto Alegre, o MPF da 4ª Região pediu o aumento da pena de Lula na sentença proferida por Sérgio Moro no caso do triplex do Guarujá.

Moro condenou o líder do PT a 9 anos e 6 meses de prisão por um crime de corrupção e um crime de lavagem de dinheiro.

Acontece que o Ministério Público Federal acha que Lula cometeu três crimes de corrupção, um para cada contrato da OAS com a Petrobras que, segundo a denúncia, foi superfaturado.


CLIQUE AQUI para ler todo o recurso, que tem 81 páginas.

63 comentários:

Anônimo disse...

E se a Smartmatic, o Ibope, Datafoia e Grobo vão elege o Cabra presidente, igualzinho da eleição da Dilma (eleita em 5 minutos no gabinete do TSE). Pergunto ele vai governar da Papuda ? ou nem isso a gente vai conseguir, prender essa estrovenga...

Anônimo disse...

Mas que vai aumentar, isso vai.

Anônimo disse...

Acho merecido, o DR Honoris Causas Própria merece isso e muito mais.Apenas está colhendo o que sempre plantou.

Anônimo disse...

Acho muito pouco a pena que o Juiz Moro aplicou para esse criminoso cachaceiro. O pedido dos procuradores procede e aumento em 3x, o que continua sendo pouco.
Quero ver seus queridos netos e bisnetos visitá-lo nos dias destinados para os convescotes com familiares.

Anônimo disse...

Muito bom, o Brasil agradece .!!!

Anônimo disse...

Quem assina é o mesmo Procurador que acusa Temer.....

TEMER PERDEU A DIGNIDADE DO CARGO, DIZ PROCURADOR DA LAVA JATO
ABR
Decano da Lava Jato, o procurador Carlos Fernando dos Santos Lima atacou Michel Temer em entrevista publicada nesta sexta; para Carlos Fernando, são "graves" as afirmações do peemedebista —que falou em associação criminosa para se referir ao Ministério Público Federal; “Acho que ele (Temer) perdeu a visão da dignidade que o cargo exige dele”, afirmou o procurador; “O que o Rodrigo Janot fez foi a obrigação dele”, disse o procurador da Lava Jato, ao novamente defender o ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot; Carlos Fernando defendeu ainda que procuradores possam ser manifestar contra quem “rouba a democracia” e criticou a criação do fundo público para financiamento de campanhas eleitorais, aprovado pela Câmara dos Deputados

6 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 05:13 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

O IDEAL SERIA PENA DE MORTE.

Anônimo disse...

Para quem colocou o País na lona e quebrou a sua principal empresa, ainda é POUCO .!!!

Anônimo disse...

Vai ter fila na revista do dia da visita ...os mortadelas vão de excursão para ver o Encantador..kkkk

Anônimo disse...

tamu di olho no stf bolivariano é eles soltam os condenados o tal condenado dirceu foi solto estava curtindo balada na zona sul d brasilia em meio aos ricos como os petralhas andam só andam com milionarios mas pior q os q estavam com ele sao sujos da sujeirada da roubalheira do transporte do rio olhem a foto lá no site da epoca estamos de olho no stf bolivariano se s0ltarem o condenado lurapio tambem quando ele ir em breve pra jaula vao ver a furia de 97% dos brasileiros nas ruas é mexam com o povo que ta esgotado e cheio desta pocilga é mexam p verem

Anônimo disse...

Dallagnol não descarta convite para carreira política:

SEX, 06/10/2017 - 15:54

Jornal GGN - O fim próximo da Lava Jato já foi anunciado pelo procurador Carlos Fernando dos Santos Lima e pelo juiz Sergio Moro em entrevistas e eventos públicos. Mas Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa de Curitiba, diz que está focado na operação, embora não descarte convites para ser candidato a um cargo público ou trabalhar no setor privado. Foi o que ele afirmou à CBN na manhã desta sexta (6).

Quando questionado sobre planos eleitorais para 2018, Dallagnol respondeu: "É natural que exista especulação quando o nome de alguém tem visibilidade, pois essa pessoa passa a ter potencial político. Hoje não tenho planos ou pretensões políticas, estou focando na Lava Jato. Não descarto, no futuro, qualquer carreira no setor público ou privado onde possa servir melhor a sociedade, mas hoje o foco é na Lava Jato."

Dallagnol ainda chamou de fake news as notícias de que vai se filiar à Rede de Marina Silva ou a outro partido novo. "Eu nunca tive oportunidade de conversar com Marina sobre candidatura ou filiação", disse. Com o senador Álvaro Dias, o procurador só trocou mensagens sobre projeto que limita direitos do foro privilegiado. (...)

Anônimo disse...

Gleisi tem razão ao pedir ‘Fora, Moro!’:

6 outubro 2017 - Blog do esmael


A presidenta nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, ensina que um magistrado imparcial não pode esconder “prova” contra o acusado. Por isso ela tem razão quando grita ‘Fora, Moro!’

A dirigente petista denunciou nesta sexta-feira (6) que o juiz Sérgio Moro, da lava jato, diz ter “prova secreta” contra o ex-presidente Lula.
“Moro diz ter ‘prova secreta’, e impede que advogados de Lula possam fazer ampla defesa. Não pode um juiz ou o órgão de acusação escolher as partes do documento que a defesa pode ter conhecimento”, escreveu Gleisi nas redes sociais.

O PT e os defensores de Lula afirmam que o comportamento de Moro “contraria todas as regras nacionais e internacionais sobre o devido processo legal ao negar à defesa acesso a documentos que a acusação dispõe e utiliza no processo”. “A ‘prova secreta’ é inadmissível e irá gerar a nulidade de todo o processo”, diz uma nota dos advogados do ex-presidente.

Ou seja, Gleisi e o PT têm razão ao pedir ‘Fora, Moro!’ do processo requerendo a suspeição do magistrado. Sérgio Moro não é juiz, é parte, é partido, é lava jato. Só não vê quem não quer.

Anônimo disse...

Tendo em vista a MERDANÇA NACIONAL, vou me filiar no novo partido, o FUGIMOS.

Anônimo disse...

Acho que deveria dar 40 anos. O Lula, ex-presidente, tem que ser exemplo para todos, para sempre!

Anônimo disse...

VOTO EM URNAS ELETRÔNICAS SEM VOTO IMPRESSO É FRAUDE, INTERVENÇÃO MILITAR URGENTE E FECHAR A POCILGA CHAMADO DE CONGRESSO NACIONAL.

Anônimo disse...

Se tem prova e eles temem a prova,entao fica claro que o bandido e culpado.

Anônimo disse...

Ele não será preso. Anote.

Anônimo disse...

Tomara.

Justiniano disse...

Decadência total do politico mais corrupto do Brasil.

E dizer que o PT malhou a vida toda o Maluf chamando de corrupto e ladrão e foram lá e roubaram, mas muito mais.

Maluf perto da gangue do PT é um pivete batedor de carteira.

Anônimo disse...

DEFESA DE LULA ATUALIZA VIOLAÇÕES DE MORO NA ONU

Os advogados do ex-presidente Lula, Cristiano Zanin Martins, Valeska Teixeira Martins e o britânico Geoffrey Robertson, apresentaram novo documento ao Alto Comissário das Nações Unidas para os Direitos Humanos da ONU, para o qual já havia protocolado uma petição em julho do ano passado, com o objetivo de denunciar os abusos do juiz Sergio Moro, da Lava Jato, no processo contra Lula; desta vez, a defesa pretende atualizar o comitê sobre as violações, com fatos como a sentença do tríplex, que condenou o ex-presidente a 9 anos e meio de prisão, e que para a defesa "contém violações grosseiras de direitos humanos", e a presença de Moro no lançamento do filme sobre a Lava Jato, que apresenta Lula como culpado sem decisão definitiva contra ele
6 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 19:33 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

Esses procuradores querem é aparecer na midia. Lula vai reverter esse imbroglio

Anônimo disse...

81 laudas, mas provas que é bom......

Anônimo disse...

Na minha opinião o Lula não será preso e será o Presidente do Brasil em 2018.

Anônimo disse...

O processo do triplex é bizarro. Depois da defesa provar que o ex-presidente jamais teve a posse ou a propriedade do imóvel e da engenheira da OAS depor que o ex-presidente visitou o imóvel como potencial comprador, só resta ao TRF4 a absolvição por unanimidade. Como o MP pode afirmar que Lula não pagaria pela reforma do apartamento se a compra não chegou a ser concretizada pela desistência do comprador?

Anônimo disse...

Se o recurso for vazio que nem a denuncia ou a sentença...

Anônimo disse...

Sabem qual o motivo do Lula não estar preso, não foi filmado pegando uma mala cheia de dinheiro correndo que nem ladrão pela rua este que foi filmado amigo Íntimo do golpista, não tem gravação pedindo 2 milhões quem pediu foi Aécio, reuniões com corruptores quem ia nessas reuniões o golpista e seu bando? Por tudo isso que demora um pouquinho a prisão de Lula. Agora quero saber quando estes corruptos fragados com provas cabais vão pra cadeia.

Anônimo disse...

O processo escancarou o fato de os réus terem deliberadamente participado de um esquema de corrupção imenso que serviu a violentar a própria democracia, com vistas ao enriquecimento próprio, dando vazão à pura e simples ganância ... - Diz o Procurador, PURA RETÓRICA, MAS AS PROVAS ONDE ESTÃO ? SÓ TEM PALAVRAS DE DELATOR. ASSIM VAI FICAR IGUAL AO VACARI, ABSOLVIDO POR TER SÓ PALAVRAS DE DELATOR COMO ACUSAÇÃO ! LULA É UMA IDÉIA QUE SERÁ LEVADA ALÉM DE 2018 !

Anônimo disse...

Segundo consta na sentença: não há comprovação nenhuma de que o triplex seria do Lula, aliás tudo o que existe de documentação no processo indica que a proprietária é a OAS; não houve recursos provenientes dos 3 contratos da OAS com a Petrobrás para aquisição e reforma do imóvel; não há um ato de ofício do ex-presidente que pudesse beneficiar a OAS nos contratos com a Petrobrás (então o Juiz aderiu à tese de "atos indeterminados", o que é um absurdo). Quando este processo passar pelo STF e Lula for absorvido, quem vai pagar pelos danos morais e pelos prejuízos eleitores de uma não candidatura em 2018? O MPF, o Moro?

Anônimo disse...

Esses procuradores estão provocando a maior cizânia que esse país já conheceu.

Anônimo disse...

Eu tenho pena dessas pessoas que odeiam o Lula. Coitados, vão se decepcionar mais uma vez. 2018 está chegando!

Anônimo disse...

MPF e Moro, maiores cabo eleitorais do Lula, continuando assim vão eleger esse traste no primeiro turno.

Anônimo disse...

A justiça é tão confiável no Brasil que faz de tudo para tirar Lula do pleito de 2018, porque sabe os seus Golpistas preferidos não têm chance contra Lula, porque o povo está com ele.

Anônimo disse...

Perseguição deslavada e imoral. Meu voto é do Lula ou de quem for por ele indicado. E a cada ato desse MPF sujo me convenço mais disso.

Anônimo disse...

Com tanto bandidaço solto por aí, soa como uma piada essa perseguição a Lula por questões miseráveis e sem provas. Depois, não conseguem entender por que "o cara" está muito à frente nas pesquisas. O povão já percebeu a jogada. Se querem retirá-lo da eleição, enganam-se, pois Lula é um símbolo, e símbolos perduram para sempre. O feitiço se voltará contra o feiticeiro.

Anônimo disse...

Pobres coxinhas, eu que sou torcedor do Galo, digo para vocês com total segurança: torcer contra o Corinthians este ano e contra o Lula em 2018 - ou o seu candidato - é pura perda de tempo.

Anônimo disse...

Os coxinhas não perdem por esperar. Da maneira em que as coisas estão evoluindo, dessa vez Lula vai ganhar no primeiro turno. Se impedirem a candidatura, ganha quem lula indicar, simples assim...

Anônimo disse...

Como um presidente da 6a Economia do mundo pode "enriquecer" com uma porcaria de triple deste? A quem estão querendo enganar? Eu que sou um Ze qualquer , tenho coisa bem melhor. Fala sério. Se um cara que foi presidente so tivesse pego isto que o acusam, deveria ser canonizado em vida. Quero ver achar um prefeito de interior que pegou menos que isto. Até onde vai com esta conversinha mole?

Anônimo disse...

Na mira da Justiça, kkk, que justiça? Essa do Brasil a mais cara do mundo, a mais incompetente, a mais perseguidora de partidos da esquerda, a mais GOLPISTA? Que piada, falar em justiça no Brasil..

Anônimo disse...

Todos preocupados com Luis Inácio ... E o emprego e o salário: ó !

Anônimo disse...

Como estes procuradores são venais, estão a medir os desembargadores de 2ª instancia com suas réguas. Pelo menos 02 desembargadores do TRF-4, já deram mostra suficiente de não terem a mesma envergadura dos que os da Vaza a Jato. Reformando sentenças do juízo de 1ª instancia, por ausência total de provas, com certeza não aceitaram as ilações apresentadas por eles nesta condenação fajuta e mesmo que possam referendar ainda falta o STJ. Onde precisará mais que ilações, mentiras papeis apócrifos e provas forjadas e plantadas no processo. O Brasil passa por uma onda de hipocrisia sem precedentes no mundo mas, nem todos estão comprados e nem todos se vendem por dinheiro nenhum.

Anônimo disse...

pode se observar todo que desrespeito a lula. Todos jornais colocam em manchete todos recibo esta ai pra todos verem; Os outros politicos investigados estão todo pro baixo dos pano a globo só persegue o lula.

Anônimo disse...

será que o povo não reconhece a justiça do Brasil a partir do momento que ela buscou queda de braços com o Maior presidente da história desse País?

Anônimo disse...

E'pouco

Unknown disse...

Superaram e "Lei de Dillma"... "triplicaram a meta"...
Dá-lhe MPF4ªRegião!!!
Agora é com vocês, desembargadores do TRF4!!!

Carlos Mota disse...

Engraçado é que está cheio de vassalo aqui(ou será mo mesmo idiota postando várias vezes?) defendendo o maior ladrão do mundo, mas, no entanto, não assinam o nome, ficam no anonimato. Deve ser ainda um pouquinho de vergonha que restou na cara do cafajeste inútil que dá o rabo para a esquerdalha petista.
Morte à estes miseráveis é pouco. Moralmente estão mortos.

Anônimo disse...

Com certeza será! Confie!

Anônimo disse...

Gleise nunca tem razão, tanto a senadora como seu marido estao envolvidos em escândalos de corrupção e desvios de dinheiro. Além disso estes anos todos veio defendendo os desgovernos corruptos de Lula e Dilma. Está Senadora não tem moral alguma para falar de Moro, sequer chega aos pés do brilhante e respeitado Moro.

Anônimo disse...

Por mais esquerdistas que seja o pessoal da ONU, eles sabem que não podem dar guarida ao chefão mor da corrupção no Brasil. O ex presidente Obama fugiu de Lula como o diabo foge da cruz. Fez muito bem.

Anônimo disse...

Felizmente a justiça será feita. A falsificação dos recibos de aluguel pode levar o chefão a responder por mais uma penca de crimes: obstrução à justiça, formação de quadrilha, fraude e falsidade ideológica. Isso tudo junto deve dar cadeia de imediato. Prisão preventiva nele.

Anônimo disse...

Na realidade existem montanhas e montanhas de provas. Seja documental, pericial e testemunhal.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk. Rindo até depois de amanhã. A presidência da república do Brasil não é abrigo de bandido ladrão não.

Anônimo disse...

Quer prova maior que o citado imóvel ter figurado por uns anos no IR do sujeito?????? É claro que propina tem de ser às escondidas e ficar em nome de laranjas. Meu caro somos brasileiros e não otários. Essa conversa de que não tem provas não cola. Existem caminhões de provas.

Anônimo disse...

E o pior agora se apura que a tal mala de dinheiro foi Yoda plantada. Forjação de barra, fake News, tanto que a delação será anulada e o Enganot poderá ser preso.

Anônimo disse...

Ele só declarou no IR né!??

Anônimo disse...

Parabéns aos ilustres procuradores Lava Jato pelo competente e brilhante trabalho. O povo trabalhador e honesto agradece.

Anônimo disse...

Isso. LULADRAO na prisão!

Anônimo disse...

Coitado de Moro, ele que vem sendo perseguido por esquerdopatas sem noção pelo brilhante trabalho. O Brasil agradece.

Anônimo disse...

Lula deve ser preso nos próximos dias, add espero.

Anônimo disse...

Kkkkkkkk.kkkkkkkk. Rindo até domingo. Faixa presidencial não é esconderijo de bandido não.

Anônimo disse...

Graças à Deus o emprego tem melhorado depois que chutamos os desgovernos corruptos do PT. O caminho é este. Parabéns Temer pelo bom trabalho. Melhor inflação em 30 anos, juros baixando, emprego crescendo e exportações batendo Record.

Anônimo disse...

Cadeia para LULADRAO. O homem que levou o Brasil ao fundo do poço.

Anônimo disse...

São esquerdopatas sem noção!

Anônimo disse...

Devido a falta de argumentos, pessoas ignorantes como vejo acima, usam de termos criados com a intenção de depreciar, como esquerdopatas, lulopetistas, mortadelas...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/