O grave acirramento de relacionamento e comportamento entre brasileiros - como tudo que é semeado também é necessariamente colhido! - à conta da situação político-econômica da nação, têm revelado um acentuado e continuado grau de incoerência e contradição intelectual.
O caso mais evidente diz respeito a situação estadual e nacional, afundados em deficits gigantescos das contas públicas, economia em recessão e, consequentemente, desemprego crescente.
A opção partidária ou ideológica de cada um - parlamentares, principalmente - não é razão suficiente, racional e lúcida para deixar de reconhecer o estado calamitoso atual.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
7 comentários:
A direita raivosa e asquerosa está produzindo doentes mentais q proliferam o ódio...basta ver as redes sociais psicopatas matando dilacerando....gente de bem kkkkkk
O problema Políbio é que n´s não somos politizados nos termos da cidadania. O povo ou cidadão não participa da politica, vota obrigatoriamente e depois joga o titulo de eleitor na gaveta e espera que os eleitos façam o que prometeram. Não participam do dia a dia, não cobram os eleitos. Jogam a responsabilidade nos outros, no sindico,no prefeito e vereadores, deputados, governador e presidente. Minorias tuteladas tipo sindicatos e corporações tomaram o poder e só se preocupam com suas benesses. Iludem os filiados e como sabem que ninguém os cobra fazem o que fazem e os usam como massa de manobra. Não existe cidadania no Brasil. Se educarmos nossos netos na cidadania penso que teremos salvação.
Joel Robinson
O que ele quer é que a formiga, mais uma vez, socorra a cigarra pelas suas más aplicações e gastos demagógicos. Isto já foi feito no passado e até mesmo a federalização da dívida. Resultou em mais práticas irresponsáveis e não em temperança. Tarso Genro torrou todo e qualquer recursos do Estado pagando aumentos e despesas correntes sem lastro.
O ódio vem de Lula bilionário e seus poucos militanes pobres.
O esquerdopata das 16:52 deve ser um dos que perdeu as boquinhas livres que a petralhada dava "prus cumpanheru"
DIVIDIR PARA REINAR!
Vamos pegar alguns exemplos:
- A Operação da Polícia Federal chamada "Zelotes". Bilhões foram sonegados em impostos. Esse dinheiro não voltou para os cofres públicos;
- A Operação Lava Jato mostrou que milhões e milhões de Reais, chegando até os bilhões foram desviados para contas nos paraísos fiscais. Esse dinheiro não voltou para os cofres públicos;
- O BNDES distribuiu bilhões de Reais para os grupos "OX". Foi dado um calote e esse dinheiro não voltou para os cofres públicos;
- Dos fundos de pensão foram desviados mais um tanto de bilhões de reais. Esse dinheiro também não voltou para os cofres públicos;
- Temos as operações de Furnas, os desvios dos metrôs de São Paulo, do grupo Alstom, e os escândalos dos estádios e a lista não termina mais... Esse recursos não voltaram para os cofres públicos.
- Temos milhares de outros exemplos. Isso é o que a Polícia Federal conseguiu apurar!
Pois bem, levando-se em conta que isso tudo causou um enorme rombo nas contas públicas, quem os governantes resolveram achacar para tapar esses furos? O trabalhador e a classe média.
O problema é que se alguém for contra essas medidas econômicas do Presidente em exercício, Michel Temer, e disser que quem deve pagar não é o trabalhador e nem os assalariados ou a classe média, mas outros segmentos sociais que possuem um grande capital, então você vai ser acusado de "petralha". Ou seja, você é de esquerda e um adepto do "boliviarianismo", etc.
Se você for para a rua indignado, é porque é um mortadela e está a serviço dos sindicatos e demais aparelhos da esquerda.
Então o que lhe resta é aguentar calado e resignado. Aí você é taxado de "coxinha", alienado, fascista, conivente, omisso, etc.
Ou seja, os poderosos conseguiram dividir a sociedade, fazendo com que uns lutem contra os outros, enquanto a caravana passa!
Não tem segredo, estavam nos levando ao bolivarianos no venezuelano.Convido qualquer um a entrar no Google e pedir,"Jornais da Venezuela" e ler a situação daquele país, estávamos indo exatamente para o mesmo caminho conforme a cartilha do Foro de São Paulo. Quem ficou 13 anos plantando joio queria colher trigo? Acho impossível.
Postar um comentário