Maria de Fátima Záchia, ex-chefe da Defensoria Pública do RS, será a secretária de Desenvolvimento Social de Porto Alegre.
Embora a família seja do PMDB, Maria de Fátima não tem Partido.
Surpreendido pela decisão da Câmara de não votar a reforma administrativa que encaminhou via José Fortunati, o novo prefeito assumirá com poucos titulares e muitos interinos.Pelo menos 18 secretários adjuntos permanecerão provisoriamente nos cargos, até que ocorram as mudanças.
A transição de fato vai começar depois da posse, tudo em função da reconhecida habilidade política de Marchezan Júnior.
10 comentários:
Essa senhora foi a responsavel junto com o seu irmao dep zachia por instituir autonomia financeira da defensoria publica estadual, bem como dos aumentos dos subsidios . Defensores sao advogados dos pobres, mas recebem como marajas, tudo isso aconteceu no governo ieda.
Habilidade política do Marquezan? Essa eu desconhecia, ó Cara Pálida...
Embora derrotado na eleição, o PMDB irá se vender igual puta de zona e participará do governo, como sempre
o musculoso e bonitao do marchezan junior .... adoro,hehheh, e vc prefere o vermelho falso e incompetente do fortunati q teve 8 anos e nada fez
Boa escolha, aos poucos ele está formando uma Secretaria a nivel de Ministério.
O editor estava ironizando ao mencionar a habilidade do futuro Prefeito!
EX-PT-PDT-PMDB..
Só não tem secretária para o PP e PTB ?
O que está acontecendo ?
Paciência tem limite.
Se Marchezan foi eleito pela vontade do povo, deixem ele governar. Pelo menos ele venceu sem levar junto todos os partidos de esquerda e seus CCS. O que já é muito bom para a Prefeitura.
No governo Yeda (com Y petralha analfabeto) houve a regularização das contas do estado. Roubo, se é isto que tu queres insinuar, existe nos governos do PT como está provado no Brasil, Suiça, Estados Unidos, Panamá,... Destruição e rapinagem também são características dos desgovernos petistas como o do Olívio e do Mentiroso Premptório Genro.
bom
Postar um comentário