Ex-secretário do governo PDT-PT de Curitiba será novo presidente da Procempa

O novo presidente da Procempa (foto ao lado), tal como o novo secretário da Cultura, membros do primeiro escalão do prefeito Marchezan Júnior, vieram diretamente de governos do PDT-PT.

São raros os governos e prefeitos gaúchos que buscam fora do RS os quadros que precisam para compor seu primeiro escalão.

A prática é mais comum no PT.

Agora, o prefeito eleito Marchezan Júnior resoloveu também apelar para mão-de-obra estranha, no caso Paulo Miranda, ex-secretário de Informação e Tecnologia da prefeitura de Curitiba, nomeado para o cargo pelo prefeito Gustavo Fruet, PDT, aliado do PT na prefeitura e no Paraná. Ele será presidente da Procempa.

4 comentários:

Anônimo disse...


O partido pouco importa, já que são todos farinha do mesmo saco.

Mas qual o currículo do ilustre?

É especializado na área?

Ou é apenas mais um politico amigo do Rey?

Anônimo disse...

Mas que sopa de letrinhas... pdt,pt,PSDB...
Será que nesta meninada não tinha nenhum bam bam bam em informática ?!?
Mas ...logo em informática?!?

Anônimo disse...

Raros? Aqui em Novo Hamburgo buscam os ET'S (Extraterrestres para comandar as secretarias. Na era Lauerman do PT era assim e agora na era Fátima Dautd do PSDB mesma coisa (buscou um prefeita de Picada Café para a área da Saúde). os mesmos que reclamavam dos médicos cubanos...

Anônimo disse...

É A MAÇONARIA, SEU BESTA, EXERCENDO O SEU PODERIO COM DINHEIRO PUBLICO...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/