O STJ pode afastar a qualquer momento o governador de Minas, Fernando Pimentel, PT, acusado por corrupção, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.
A Constituição de Minas, ao contrário da Constituição do RS, manda afastar governador que vira réu, que é o caso de Pimentel.
9 comentários:
To pagando pra ver. Esses petralhas tem membros da quadrilha instalados em todos os tribunais superiores.
Chegou a vez de pimenta no xx dele mesmo.
Já vai tarde.
Esther
Mais um bandido petista que será corrido do executivo, feito um cão sarnoso. Peço desculpa aos cachorros pela comparação.
Mais um "amiguinho honesto" da "Dilma Sem Contas na Suiça" na cadeia!
Que circulo de amizades "virtuoso" tem a Presidenta Golpeada!!!
Numa madrugada destas o seu chefe Lula viajará em voo grátis para Curitiba!
Deve ser julgado, condenado, preso e devolver a montanha de dinheiro que roubou do povo brasileiro.
Aí sim, veremos o que é JUSTIÇA!
Esperar o que de gente que na década de 60/70, assaltavam bancos, explodiam bancos, aeroportos, assaltavam nas ruas, eram terroristas, inclusive justiciavam os próprios companheiros. Gente bandida. Uma vez governantes, seriam pessoas honestas e éticas...??? É só observar o que fizeram com o Brasil. Em 13 anos, assaltaram o país. É o maior assalto ao dinheiro público em todo o mundo. Estão todos MILIONÁRIOS, inclusive os filhos, enricaram.
PimenTel no Estados dos outros é refresco.
hoje do uai:
Supremo suspende denúncia contra Fernando Pimentel no STJ
Defesa do governador de Minas Gerais recorreu ao STF para levar denúncia à Assembleia Legislativa. Ação suspende a ação contra o petista por crime de corrupção .
Postar um comentário