O plenário do Senado acaba de votar a chapa única para a constituição da Comissão Especial do Impeachment de 21 membros, que terá 10 dias úteis para apresentar relatório sobre o pedido de impedimento da presidente Dilma Roussef.
A votação foi simbólica, 17h50min
A aprovação foi unânime.
A questão de ordem formulada pelo senador João Capiberibe foi rejeitada pelo senador Renan Calheiros.
Os esforços dos senadores governistas e seus aliados ocultos de procrastinar os trabalhos foram em vão.
3 comentários:
Espero que o senado vote para tirar esta quadrilha e seus chefes de vez, da vida publica do BRASIL! E na sequencia os outros irão também!
O níve das Suas Excelências os Senadores da República é bem melhor do que os da Câmara Federal. Esperamos ( o povo ) que os Senadores tenham consciência da magnitude problemática em que o país se encontra. Faz-se necessário que busquem a solução o mais rápido possível e que tenham coerência em suas decisões. A Dilma e o Temer foram eleitos igualmente com 54 milhões de votos, conforme anunciado pelo Ministro Tóffoli. Se ela não foi capaz de alavancar a Economia, a Constituição Federal dá ao vice as condições para tal. Que seja respeitada a Constituição. E é isso que o povo quer. E será com qualquer presidente que venha assumir o Brasil.
O Brasil trocou a Democracia pela Anarquia, pela impunidade em troca de votos, pelo coitadismo. Temos a obrigação de colocar o país nos trilhos, pois está descarrilhado. " ACORDA BRASIL "
Postar um comentário