Renan Santos, acampado no Congresso, diz que só sai depois da quota de Dilma

O Movimento Brasil Livre está acampado no gramado do Congresso Nacional desde 18 de outubro, para pressionar o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, a dar uma resposta sobre a admissibilidade dos pedidos de impeachment de Dilma Rousseff. O siote Reaçionaria conversou com Renan Santos, um dos coordenadores nacionais do MBL, sobre essa ocupação.

Leia tudo:

Reaçonaria: Renan, fale sobre o objetivo do acampamento.


Renan Santos: O objetivo fundamental é o seguinte: a gente quer trazer de volta a agenda do impeachment para uma imprensa que só quer falar do Eduardo Cunha. A imprensa quer negar que seis milhões de pessoas saíram às ruas nas manifestações. Quer negar qu..

CLIQUE AQUI para ler a entrevista completa, que é longa. 

6 comentários:

Anônimo disse...

E quanto a corrupção do Presidente da Camara dos Deputados, Eduardo Cunha do PSDB, digo, PMDB o tal Renan Calheiros se cala? Se é Renan Calheiros tem mais é que se calar.

Anônimo disse...

Políbio, uma coisa que praticamente ninguém esta a se dar conta é esta acontecendo é baixíssima qualidade dos produtos de toda a nossa cadeia alimentar. Produtos sendo re-rotulados, peso etc ... Isso com certeza trará sérios problemas para todos mais adiante.

O Brasil está entregue as 'traças' literalmente.

Anônimo disse...

Acho perfeitamente válido um movimento que, dentro das regras democráticas previstas constitucionalmente, pleiteia seja apreciado pelo Congresso eventual análise de um impeachment da presidente, se houver elementos concretos e objetivos que a liguem diretamente a fatos que autorizem o seu afastamento. Agora, usar a sua notória impopularidade ou criar um terceiro turno de uma eleição que já indicou o presidente até 2018, para afasta-la é, de fato, um claro golpe de Estado que nem os militares mais conscientes topam capitanear, apesar dos esperneios da velha direita brasileira. Além disso, isso vai encobrir as ações dos outros responsáveis pela corrupção endêmica que assola o país, muitos deles arregimentados na oposição ao atual governo federal. Ou alguém ainda acha que essa "oposição" é ficha limpa?

Anônimo disse...

Apoio o protesto do MBL e qualquer outro, contra a Dilma e a quadrilha petralha, mas o Renan está enganado quando diz que é a primeira vez que alguém acampa naquele gramado, um grupo de intervencionistas liderados pelo Daniel Barbosa, esteve acampado lá por muito tempo, e com uma faixa bem maior que a deles, mas tudo boicotado pela mídia chapa branca, como agora!

Anônimo disse...

Concordo, a imprensa comprada só fala no cunha 24h, ENQUANTO OS TUBAROES RENAN DILMA E LULA CONTINUAM INTOCÁVEIS COMO SE NAO FOSSEM DA MESMA LAIA, petrolao é da quadrilha do lula, cunha é u mpeixinho perto dele, e dilma sendo presidente deve ser o centro, ela já deveria ter renunciado se tivesse vergonha na cara, está apenas destruindo mais o país p entregar uma boma atomica, quem assumir pegará o caos jamais visto antes, pela primeira vez um presidente vai entregar o governo PIOR DO que pegou

Anônimo disse...

Fora pt,fora Dilma renuncie , seu desgoverno acabou,a senhora n pode nem falar a nação q leva vaia panelaço, buzinaco nas ruas,n temos governo,pela 1 vez um presidente n falou no 1 de maio nem em 7 de setembro,fora quadrilha,vão pra cuba

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/