O editor recomenda que os leitores chamem teletáxis sempre que precisarem do serviço. Além da garantia da identidade, o passageiro pode escolher que tipo de carro e de motorista quer.
O facebook ao lado é do passageiro assaltado em Porto Alegre. Tudo aconteceu na noite de domingo, quando após sair de um pub na zona sul da Capital, Luan Soares, 22 anos, decidiu pegar
um táxi para voltar a sua residência, no bairro Menino Deus
Luan anotou o número da placa e a marca do carro, um Siena.
A polícia está atrás.
7 comentários:
Andar de taxi em Porto alegre é uma atividade de risco a bastante tempo. Só uso em último caso e chamando por teletaxi. Atacar taxi na rua, NUNCA! Além de mal educados, tentam aplicar todo tipo de golpe para ganhar uns "trocados" a mais. Mulheres sozinhas são assediadas a todo tempo e agora assaltos.
Caraca.. taxi assaltante ??? Voce entra em agencia bancária é assaltado.. em hospital é assaltado.. o governo assalta nos impostos e para não perder o costume, agora os taxistas...a coisa está feia...
Não se iluda, pela impunidade, é questão de tempo os teletaxi passrem a assaltar também!!!!
No brasil - ou melhor - no bananão, roubar, matar, esfolar, ser dimenor, ser dimaior, ser politico, ser do judiciário, ser qualquer coisa - é sinonimo de impunidade!
pODEM ROUBAR À V0NTADE - NÃO DÁ NADA!
HUBER neles.
Que venha o UBER.
Ainda bem que o Uber veio para nos salvar dessa corja!
a zero hora ja desmentiu , o advogadozinho estava mentindp, e voce não vai publicar a verdade!!!!
Postar um comentário