Chamado às falas pela Assembléia, o presidente da CEEE, Gerson Carrion, confessou esta manhã que deu sumiço nos R$ 3 bilhões recebidos pela União como compensação da Conta de Resultados a Compensar, CRC.
. Sem entrar em detalhes, o presidente disse singelamente que em apenas sete meses mandou todo o dinheiro fora, quitando dívidas existentes com a União e resolvendo débitos antigos.
. Nunca, antes, em toda a história da CEEE, a companhia conseguiu amealhar e gastar em tão pouco tempo tanto dinheiro.
- A verdadeira história da destinação dos R$ 3 bilhões só será contada quando assumir o novo governo, porque a conta foi chaveada numa indevassável caixa preta. O editor está convencido de que o dinheiro foi enfiado no caixa único para cobrir os gastos perdulários do governo Tarso Genro, muito embora a Assembléia tenha aprovado lei própria impedindo a transferência.
5 comentários:
RESUMO:
NÃO VAI ACONTECER NADA.
FICA O DITO PELO NÃO DITO E SEGUE O JOGO.
O dinheiro não foi para o caixa único, o dinheiro foi gasto para ajuste de fluxo de caixa, devido a empresa estar quebrada pelos gastos exorbitantes de compra de energia, devido ao populismo tarifário da presidência da república e aos despachos das termoelétricas.
o gato comeu, miau!
Era precatório !!!!
Acredito que não seja muito difícil de saber a verdade examinando as contas da estatal, e acredito que o petralha Tarso deve ter feito uma maquiagem contábil e colocado o estado como maior credor da CEEE para onde sumiu o dinheiro!
Postar um comentário