Rosane acha que Tarso Genro terá direito a café quente até o final do mandato

Simpática, compreensiva, nem um pouco alinhada com o atual governo petista, a editora de Política da RBS, Rosane Oliveira, constatou que o governador Tarso Genro nem café frio terá ao final do seu mandato.

. Café frio sempre foi servido a governador em final de festa.

. A desgraça até poderia ser minimizada no caso de reeleição, mas ois gaúchos não querem saber de reconduzir governador. É uma sina. Foi assim com Britto, Rigotto, Yeda e Tarso. Collares e Olívio não disputaram segundo turno porque foram derrotados antes disto: Collares por uma devastadora CPI da Propina e Olívio por outra terrível CPI, a da Segurança Pública. O instituto da reeleição começou a vigorar com Collares.

5 comentários:

Marcelo disse...

A informação sobre a reeleição está errada. Ela foi instituída em 1997, durante o governo FHC/Britto. Collares já havia deixado o Piratini no 1º dia de 1995. Em 94, Sereno concorreu pelo PDT. Collares nunca concorreu a reeleição porque não podia. O primeiro governador a ser despejado pelas urnas foi o Britto.

Anônimo disse...

Ela mesmo servirá o café quentinho ao líder.

Luiz Vargas disse...

De acordo com o jornalista Previdi na segunda-feira haverá um "passaralho" de 600 cabeças na RB$.
Será que desta vez esta jornali$ta PeTralha tomará um pé na bunda?
Imagine a jornali$ta PeTralha o marido CC do peremPTório embu$teiro desempregados. Teremos que bancar mais duas bol$a$ famílias.

Anônimo disse...

Olívio, Cachorrão, Tarso, Brito, Vieirinha, Collares e Fortunati já estão mortos politicamente. Parece que o Tarso já pendurou as chuteiras (mas como é fã do Pinóquio, é melhor esperar pra ver). Tarso, o defensor da TRANSIÇÃO PARA OS SOCIALISMO BOLIVARIANO vai se unir aos companheiros, Olívio e Collares para começar a gastar seu polpudo salário pago com o dinheiro dos cofres públicos.

Anônimo disse...

Vai que ela vai servir o cafezinho, escorrega e cai sentada no colo do bruto...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/