O povo, na rua, vai derrubando a ditadura bolivariana na Venezuela

A canalha bolivariana da Venezuela e seus asseclas alojados dentro e fora do PT e do governo Dilma Roussef, continuam tentando ignorar a força das massas que não saem das ruas de Caracas. 





O site WWW.dolartoday.com desta tarde escreve sobre a impressionante manifestação de hoje, domingo, em Caracas:

- Esto es una Dictadura que controla a un CNE que se roba la voluntad del pueblo ¡DESPERTEMOS!


. O CNE a que se refere a publicação é o Conselho Nacional Eleitoral da Venezuela, aparelho do governo bolivariano de Maduro.

. Desde a prisão, o líder oposionista Leopoldo López continua insuflando a população para que prossiga a inusrgência até a queda completa do regime bolivariano.

21 comentários:

Anônimo disse...

Maduro já era para ter caído faz tempo, pois já apodreceu!

Anônimo disse...

Só quero ver a petelhada ignara explicar como o povo derrubou um ouvidor de passarinho. Com toda a certeza foi coisa da CIA, que primeiro desabasteceu a Venezuela, depois boicotou o petróleo, etc. Vão aprender a governar e deixem a demagogia de lado.

Anônimo disse...

Não dá para entender com toda tecnologia que existe apresentam um foto tirada a 10 Km de distancia, quando dá para puxar a imagem para perto e identificar, por exemplo, pessoas com bandeiras venezuelanas no protesto. Outra coisa inexplicável é que não aparece nem um videozinho de celular , tipo aquele filamado no 2o andar de um prédio, mostrando as atrocidades do governo bolivariano. Ou seja, a foto, como denuncia o governo Venezuelano é de uma procissão.

Anônimo disse...

E a Brasileirada Bunda Mole pulando Carnaval.
Que AULA a população Venezuelana está nos Dando.
Será que iremos criar vergonha na cara aqui no Brasil ???

Anônimo disse...

PRESIDENCIALISMO latino, uma merda!

Surfista Prateado disse...

Juremir vai estar aos gritos na rádio gritando contra estes direitistas nojentos, que ousam derrubar este governo "legitimamente" eleito...

Anônimo disse...

Como se comportarão os petralhas bolivarianos daqui vendo o povo emparedando o governo. O próprio ministro do exterior de Maduro esta a aplicar na Unasul que estão sofrendo um golpe, ou seja querem que os venezuelanos aceitam a sua incapacidade de administrar em que a corrupção esta generalizada e o governo é um marionete da ditadura Cuba!

Os povos castelhanos tem sangue nas veias, ao contrario daqui onde tem copa do mundo, carnaval, bolsa-família e assim os macaquitos ficam entorpecidos.

Anônimo disse...

Somente 3,8% dos venezuelanos estão “muito de acordo” com os protestos, um número dez vezes menor que os que estão “muito em desacordo: 37,4%.As notícias são diferentes da postadas pelo editor.

Anônimo disse...

O Brasileiro na sua maioria é covarde, preguiçoso, oportunista e ignorante.
Aqui não dá nada.

Nélio disse...

O pior para nós brasileiros não é isto que está ocorrendo com o “bravo pueblo venezuelano”. É esta cobertura jornalística nauseabunda feita pela imprensa nacional. Graças a este enfoque enviesado perpetrado por Leilanes Carioquééézimas da vida que vandalismo virou movimento pacífico até assassinarem Santiago. Como crer na indignação demonstrada por eles pelo resultado final do julgamento do Mensalão? Será que na realidade, os Chicos, as Cristianas, as Mirians e os Valdos estão é comemorando?

Anônimo disse...

Bela montagem, editor. Já ouviste falar na farsa da Ponte Llaguno.

Anônimo disse...

Seria muito legal ver esse canalha pendurado numa corda meio de uma praça pública.

Anônimo disse...

Para o pessoal que acha que a foto é de uma procissão sugiro que entrem no site "dolartoday". Verão a foto mais de perto e conferir que o povo está de branco e de boné venezuelano. E tem bandeiras também!

Anônimo disse...

Políbio:

Tu tens noção que és um dos poucos jornalistas no Brasil que mostram notícias sobre a Venezuela, ontem até um ganhador do Oscar falou sobre isto, mas no Brasil se finge que não acontece nada lá.

Anônimo disse...

Ficam falando que a foto é montagem...então porque não permitem que a imprensa internacional entre lá para dar a cobertura real? Estão escondendo o que? Ora, está lógica das ditaduras é o máximo da safadeza...

A.H.T. disse...

EQUANTO ISSO, NO BRASIL...

Quando conseguem precificar até Homens da Justiça, ou esses Homens se oferecem e estipulam um preço passível de negociação;
quando o Homem Comum é precificável e negocia até o próprio voto, ou filhos para a prostituição;
quando certos Advogados, Mestres, Articulistas e Líderes Religiosos precificáveis atuam para cobrir com panos rotos a Moral e a Ética esmerdeadas pelos crimes dos Corruptores e Corrompidos,

O pior ainda está por vir:
1. Nossos filhos e netos não terão um lindo porvir.
2. O lindo porvir pertencerá apenas aos moradores dos Palácios.

O resto é conversa fiada.

Anônimo disse...

Procissão?

Vide o link abaixo:

http://hechosyopiniones.com/2014/02/11/camino-del-12-2-14/

Petralhas, vocês não conseguirão esconder a verdade; vão pra cuba que os pariu!

Anônimo disse...

O anônimo das 18:37 pode encontrar inúmeros vídeos feitos por celular na internet. Inclusive vídeos da gestapo bolivariana atirando em civis desarmados.

Anônimo disse...

Aqui as fotos da "procissão": http://www.actualidad360.com/?n=6903

Mas cada um enxerga o que quer, não é mesmo..?

Anônimo disse...

"De todas as religiões, seculares ou não," o estudioso R. J. Rummel posiciona o marxismo como "de longe o mais sangrento - mais sangrento do que qualquer alegado evento 'religioso' e a Guerra dos Trinta Anos entre católicos e protestantes. Na prática, o marxismo significa terrorismo sanguinário, expurgos mortais, campos de prisioneiros letais e trabalhos forçados assassinos, deportações fatais, fomes provocadas pelo homem, execuções extrajudiciais e julgamentos fraudulentos, assassinato em massa absoluta e genocídio." Ele escreve que, na prática, os marxistas viram a construção de sua utopia como "uma guerra contra a pobreza, a exploração, o imperialismo e a desigualdade - e, como em uma verdadeira guerra, não combatentes seriam pegos na batalha. Haveria baixas inimigas necessárias: o clero, burguesia, capitalistas, "sabotadores", os intelectuais, os contrarrevolucionários, os direitistas, os tiranos, os ricos e os proprietários. Como numa guerra, milhões poderiam morrer, mas essas mortes seriam justificadas até o final, como na derrota de Hitler em II Guerra Mundial. Para os marxistas dominantes, a meta de uma utopia comunista era suficiente para justificar todas as mortes.

Fonte: http://books.google.com/?id=g26NmNNWK1QC&pg=PA168&dq


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Entrar no Google e ver "Jornais da Venezuela".O Governo do Podre não durará muito exceto fazer um morticínio e mesmo assim a situação ficará pior.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/