O PT do Mensalão - Até frei Beto, vejam só, quer que o PT se explique, como se fosse necessário


Ex-assessor especial de Lula, Frei Betto quer que o PT se pronuncie de forma mais clara sobre o julgamento da Ação Penal 470 (Mensalão). “As denúncias são graves e é preciso que o partido se manifeste, ou na defesa (dos acusados) ou dizendo se realmente houve falhas e que medidas serão tomadas”, afirmou.

- Uma curiosidade: foi Frei Betto quem indicou ao ex-presidente o nome de Joaquim Barbosa para o Supremo Tribunal Federal.

* Clipping www.brasil247.com.br

5 comentários:

Anônimo disse...

Quem tem que se explicar é a igreja que sempre apoiou os comunas e deu guarida nos momentos em que eles teriam que pagar pelos atos de terrorismo, aliás acho que a igreja também deveria ser responsabilizada pelo atual momento que esse pais passa. eduardo

Anônimo disse...

Como diria Hebe(se viva estivesse): "que gracinha".

Anônimo disse...

No início de novembro, o PSDB e aliados foram surpreendidos com outra notícia embaraçosa. Dino Miraglia, advogado do lobista Nílton Monteiro, entrou com petição no Supremo Tribunal Federal (STF), solicitando ao ministro Joaquim Barbosa que junte no mesmo inquérito a Lista de Furnas e o mensalão tucano. Alega haver conexão entre os processos, pois envolve as mesmas partes e a mesma forma de fazer caixa 2. Nílton, velho conhecido dos mineiros, denunciou os dois esquemas.

Anônimo disse...

Este tal de Frei Beto é outro que não tem mais credibilidade, usou a Igeja como palco paa vender a imagem de LULLA como o salvador do Brasil.
Eles não precisam se explicar o Pais já sabe das Falcatruas, e que deve ser feito é botar esta tropa na cadeia para cumprirem as penes merecidas.

Mordaz disse...

Frei Beto se faz de bobo. O PT já confessou que era totalmente a favor e solidário ao aborto da democracia para tomar o poder pelo monopólio da corrupção, uma organização criminosa altamente sofisticada em que os mensaleiros eram apenas executores da política do partido em todos os níveis. Tarso sai agora em defesa do mensalão descaradamente, pois está na alma do partido. O Partido não se refundou eticamente, como Tarso defendeu na época. Foi Tarso quem jogou a dele fora. Como já tinham feito Paulo Betti e Wagner Tiso...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/