ENTREVISTA - O SMS é boa alternativa ao desconforto da greve dos Correios

Paulo Carvalho, diretor Comercial da Zenvia

Vocês alertam os clientes sobre a eventualidade de uma greve próxima dos Correios. Por que razão?
Sim, sempre pesquisamos sobre eventos do tipo, como as greves e repassamos a informação para os nossos clientes, no intuito de prevenir transtornos financeiros a eles.

Dê um exemplo?
No ano passado, a greve dos Correios durou 28 dias. Nesse período, clientes como a GVT usaram massivamente o SMS, no intuito de substituir as faturas e avisar da impressão via site durante o período de paralização, o que deu muito certo.

A greve poderá acontecer em seguida?
É época de dissídio. As greves nos Correios costumam ocorrer neste período. Algumas cidades do estado de São Paulo e do Distrito Federal já iniciaram as paralisações.   

E a capacidade de vocês?
Temos capacidade para enviar grandes volumes de SMS. No ano passado enviamos 5 milhões a mais de SMS somente no período da Greve dos Correios. A Zenvia é fruto da união das duas maiores forncedoras de SMS corporativo do Brasil, a Human Mobile e a Comunika. Possuímos soluções de comunicação móvel para todos os segmentos do mercado, facilitando muito os processos e comunicações em todo o país.

Um comentário:

Surfista Prateado disse...

A única coisa boa que poderia acontecer com o tal Correios era ser privatizado imediatamente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/