Conforme o editor tinha previsto no seu comentário da Twitcam desta quarta-feira, o Ministro Wagner Rossi não resistiria ao volume de lama que foi despejado sobre ele desde a inacreditável reportagem de capa da revista Veja.
. Ao compará-lo com o Coringa, o bandido facínora que atormentou a vida de Batman, Veja passou de todos os limites.
. Os elogios públicos feitos a Rossi por Dilma na terça-feira foram a senha para uma tentativa de saída honrosa do Ministro.
. Foi tudo dominado. Antes da confirmação do nome do Deputado Mendes Ribeiro Filho para o Ministério da Agricultura, chegou a circular no Congresso a informação de que o cargo iria para o líder do PT, Cândido Vacareza.
. Seria a declaração de guerra do PT e de Dilma.
Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o curso Mercado de Opções no dia 26 de agosto, presencial em Porto Alegre e ao vivo pela internet. Clique aqui e informe-se.
5 comentários:
a VEJA eh que passou dos limites, eh?
ou foi toda essa corja oriunda da administração Lula/Dilma?
Foi despejado na cabeça dele ou ele despejou em cima de si, e foi descoberto? Será que Mendes Ribeiro, como líder do governo, apadrinhado de Michel Temer vai moralizar ou seguir o destino do PMDB no Brasil? Como líder ele não desconhece o tipo de moeda usada pelos partidos fisiologistas.
Como assim, Veja passou dos limites? Bandidos não podem ser comparados a bandidos, é? Estranho esse teu comentário.
É que ambos fazem uma dupla que a platéria PTRALHA gosta.
Nosso "BATisti" tá pra coringa.
O povo está ficando sabedor mdas falcatruas dos governantes,graças à Veja, IstoÉ, Estadão e outros,os vagabundos então querem que todos fiquem quietos, já que dos nossos políticos e autoridades não se pode esperar nada de moralizador ?
Postar um comentário