Saiba como os terroristas já estão entre nós.

Neste domingo, o jornal Zero Hora publicou entrevista com Haytham Khalaf, que foi preso na última semana em Dom Pedrito, acusado de estelionato. Seu nome aparece ligado ao Hamas e ele teria sido investigado por tráfico de urânio no Amapá. Perguntado sobre suas ligações com o Hamas, ele lembrou que é libanês e no Líbano atua o Hezbollah e não o Hamas. Contudo, confessou apoiar as duas organizações: "Apoio a causa. Sempre que fazem manifestações, eu participo. Se tiver a honra de ser convidado a fazer parte [das organizações], eu aceito imediatamente". Haytham Khalaf não contou tudo o que sabe e nem o que faz. Ele arrecada e recruta pessoas. Não é caso isolado. A presença de pessoas ligadas ao terror é fato que vem sendo divulgado pela revista Veja há três semanas. Na última edição, nova reportagem mostra que as redes do terror estão com atuação cada vez maior no país. Segundo a reportagem da Veja, a Polícia Federal teria provas de que o iraniano Mohsen Rabbani circula livremente pelo Brasil, recrutando jovens para cursos de formação religiosa, o que inclui até viagens para o Irã.

CLIQUE AQUI para ler toda a informação. 

4 comentários:

Anônimo disse...

CURSINHO RELIGIOSO, NA SAALA VIZINHA DA LUCIANA?

Anônimo disse...

O Brasil NÃO tem uma lei de combate ao terrorismo, por isso QUALQUER guampa torta do islã deita e rola por aqui. O caso do maluco do Realengo é apenas a ponta do iceberg.

Anônimo disse...

Não é ainda nada parecido com que a Sra. Dilma fez aqui e vai fazer.

Anônimo disse...

Viu so as amizades do SEU LULA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/