Roga-se saber se a Comissão de Ética da Câmara dos Deputados, o vereador Haroldo de Souza e a OAB, vão tomar satisfação da deputada Luciana Genro, do vereador Pedro Ruas e do ex-ouvidor Geral da Segurança Pública, Adão Paiani.
. É que os três fizeramde bobos a opinião pública gaúcha - via imprensa -, os deputados, os vereadores e a OAB.
. As piores mentiras foram as que aplicaram a deputada Genro e o vereador Pedro Ruas, porque convocaram a imprensa para disparar gravíssimas denúncias de corrupção eleitoral, assalto aos cofres públicos e formação de quadrilha contra os líderes do PSDB do RS, o empresário Humberto Busnello e a governadora Yeda Crusius. Os dois líderes do PSOL prometeram que as provas seriam exibidas pelo Ministério Público Federal, pela Justiça Federal ou pela Polícia Federal. Ministério Público Federal, Justiça Federal e Polícia Federal desmentiram tudo. A dupla foi interpelada judicialmente e sequer foi a juízo para se defender. No STF terão que se defender de duas queixas crimes.
- O caso já envelhece, sem que ninguém cobre de Genro e Ruas as provas que prometeram. O que os remete para o rol dos piores farsantes e bravateiros de 2009. Genro e Ruas têm a obrigação de exibir as provas ou ´pedir desculpas públicas e admitir que fizeram todo mundo de palhaço.
Um comentário:
"convocaram a imprensa para disparar gravíssimas denúncias..." Será que a "imprensa" não sabia que era tudo mentira e não faziam eles parte do plano? Não confio na RBS e para mim eles também estava a mando do PT em troca de um prato de comida.
Postar um comentário