Seis Partidos atacam Cpers e apóiam Yeda.

OPINIÃO DO LEITOR


Políbio, vamos ser claros quando se falar em CPERGS temos que por CUT na frente, então CUT-CPERGS. Ficaram de fora, logicamente o PT e seus satélites(PSB, PC do B, etc), os ultra radicais esquerdopatas(PSOL, PSTU, etc.) e o grande partido populista, ou melhor o partido grannnnde populista PDT. E os cartazes do PSOL, hein? "O PSOL exige: Fora Ieda". São uns abostados, mesmo, hein? Já pensou se de fato eles tivessem o poder que gostariam? Bom neste caso a Ieda, por exemplo, trabalharia em uma fábrica de chinelos ou, o mais provável, estaria em uma prisão do interior. num gulag, ou até coisa pior, um paredón, por exemplo. Aja saco com esses aiatolás fundamentalistas guascas. Wilson Simonetti, Porto Alegre, RS.

O Cpers conseguiu nesta sexta-feira o feito histórico de unir todos os cinco Partidos da base aliada e mais o DEM, numa dura manifestação de condenação à campanha publicitária ofensiva movida contra a governadora Yeda Crusius.

. Os Partidos resolveram apoiar incondicionalmente o governo estadual.

. Assinaram a nota Berfran Rosado – Presidente Estadual do PPS; Jerônimo Goergen – Presidente Estadual do PP; Luis Augusto Lara – Presidente Estadual do PTB; Pedro Jorge Simon – Presidente Estadual do PMDB; Onyx Lorenzoni – Presidente Estadual do DEM; Zilá Breitenbach – Presidente Estadual do PSDB.

CLIQUE AQUI para ler a nota.

6 comentários:

Anônimo disse...

Pois, além de assinar notas condenando o fascismo desses xiitas de miolo-mole da DS e do Psol, + uns gatos pingados do Pstu, o PSDB principal partido do governo deveria ter mandado uma representação para dar combate aos golpistas do Cpergs e outros sindicatos das corporações de funcionários públicos, no programa de debates da TV. O governo acabou defendido, e muito bem, por gente de fora do governo e não filiados ao PSDB! Dois outros substitutos, já que os deputados do governo convidados pelo programa desistiram de ir, foram os que assumiram duelar com os xiitas da DS e do Psol, ainda que sem mandato do governo! Na verdade, o governo fugiu do problema. Não fossem aquelas duas boas almas, agindo de moto próprio, a imagem de dona Yeda sairia bem mais chamuscada... Pois o governo teve mais sorte que juízo, já que os dois cidadãos que assumiram combater os esquerdopatas, saíram-se muito bem. Talvez até melhor que as gentes do governo, caso tivessem tido coragem e cumprido o papel que deles se esperava... Bateram forte nos golpistas esquerdopatas de miolo-mole!

Anônimo disse...

Clama, Dimitri. Um dos defensores do governo Yeda, que tu intitulas de boa alma, não é tão boa assim. Não vou citar nomes, é melhor assim. Mas concordo contigo q o PSDB e os partidos da base aliada deveriam estar neste programa (Conversas Cruzadas) para defender o Governo. Mas os parlamentares, aliados a Yeda, são muito fracos. Nem o PSDB(gaúcho) tem deputado que seja combativo. Haja vista as dificuldades q a governadora encontra na Assembléia. Convenhamos, eles não se comprometem e nem vão se comprometer, a não ser q tenham alguma vantagem. A diferença entre o PT e os outros partidos é que o PT morre dizendo que é honesto e jamais admite que errou. Se escondem nos bueiros até o perigo passar. Já os outros, se acusam mutuamente com o intuito se livrarem da culpa. Portanto, na política não existe alma boa.

Anônimo disse...

O Rio Grande abriu os olhos e conheceu o PT, aqui eles não ganham mais nada importante pois suas intenções são claras e as piores possíveis. Por falar nisto, como anda o caso da principal testemunha do processo da assembléia onde Raul Pont e um outro deputado são acusados de trambiques? Parece que ela foi sequestrada e executada e o cara que os acusou está sob proteção policial senão acaba como o Celso Daniel. Este é o partido que quer pautar o RS? Fora criminosos, o RS tem gente bem melhor do que vocês!

Anônimo disse...

PT A ESTRÊLA DO MAL

BRASILEIRO ECOLORADO ENVERGONHADO

Desde criança tive no imaginário a imagem da estrêla (estrelinha),associada a coisas boas, ao nascimento;pois não é que os petralhas conseguiram MACULAR e EMPORCALHAR a a imagem da estrêla,como logotipo do mal, do roubo,da maracutaia,dos cuequeiros,de exterminadores da dignidade humana,dos invasores de terras,da escória social.
Como colorado gostaria também de processar o PT por fazer a mesma coisa com a cor vermelha,que atualmente está associada ao atraso,roubo,maracutáia,não quero ser confundido usando a camisa co clube para quem torço desde criança,com a bandidagem petralha,de certa forma "abonando" a súcia que desgoverna o país.
A cor vermelha e a imagem da estrêla foram enlameadas,emporcalhada, irremediàvelmente pelos petistas,que denigrem a imagem do país mundo afora,dando abrigo a terroristas criminosos e abonando ditaduras sanguinárias.

PT, UM PARTIDO QUE DEVERIA SER EXTINDO E ESQUECIDO;TALVEZ UM DIA REABILITAREMOS A IMAGEM DA ESTRÊLA E A COR VERMELHA QUANDO A SÚCIA PETRALHA FOR UMA MERA TRISTE LEMBRANÇA.

"SE ASSIM JÁ SÊSSE,QUE BOM FORIA!"

Anônimo disse...

Tá certo Didi, mas não estava dizendo que o Mario Bernd fosse uma boa alma, só quiz ser elegante e não revelar logo a minha simpatia pela performance do outro participante do programa, um professor grandão e barbudo que bateu pesado na camarilha dos pelegos! Mas li, uma nota, dizendo que o governo tinha gostado do desempenho do Mario Bernd, que sempre achei um tipo carreirista infiltrado na política profissional com grande desenvoltura. Esse sujeito, aliás, é originário de uma família onde todos tiveram, ou tem, cargos públicos em vários governos de vários partidos...
E assim se move o mundo, e o carreirista profissional acaba sendo elogiado pelas gentes do governo e cotado para uma posição mais destacada. Já o outro, possivelmente não deve ter recebido sequér um telefonema de agradecimento, nem de algum pau-mandado do quinto escalão... Mas assim é o PSDB gaúcho, e assim é o governo de dona Yeda! Contudo, esse governo, tem de ser defendido, porque a alternativa ainda é muito pior! Oh tempora, oh mores...

Anônimo disse...

Notei q captaste bem o meu comentário. Sabes do q estou falando. Pois então, o ex-deputado Mário Bernd, ex PMDB, e hoje PPS, que concorreu a uma vaga no Senado na última eleição, hoje encontra-se no BRDE. Cargo é com ele mesmo. Político profissional é o que mais tem neste Brasil. Aliás, poucos políticos neste País se preocupam com a essência da Política. E, nós eleitores, a cada eleição, apostamos e vamos às urnas. Não perdemos a esperança. Concordo q o professor q defendeu o governo Yeda não tenha recebido nenhum agradecimento. Conheço os bastidores, e isso não faz parte da cartilha política. Mas tb concordo q temos q combater esta política cínica praticada pelo PT, ou pela esquerda festiva.Infelizmente, não sei dar o nome do autor desta frase, mas ela traduz o q eu sinto nete momento: "Não temo o grito dos maus, temo o silêncio dos bons". Então, vamos fazer nossa parte.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/