São de arrepiar os detalhes que cercam o assassinato do empresário gaúcho Mário Sérgio Gabardo, filho do dono da Transportadora Gabardo, a maior empresa de cegonheiras do Brasil, de Porto Alegre. Mário Sérgio foi executado em Canoas no dia 29 de setembro de 2005. Quase quatro anos após este assassinato, que teve todas as características de crime sob encomenda, ele continua até hoje insolúvel.
. Você pode saber tudo, inclusive fotos e os teores completos dos inquéritos da Polícia Civil e da Polícia Federal, acessando o site www.cartelbrasileiro.com O interesse dos editores do site por si só revelam a origem dos prováveis mandantes do crime.
Um comentário:
"PRINCIPIO DE LUCIANA"
Li a descrição do assassinato de Gabardo,e se aplicarmos o "PRINCÍPIO DE LUCIANA",ou seja caluniar e acusar SEM PROVAS, então poderíamos dizer que o mandante pode ter sido:
LUCIANA GENRO por medo de ser desmascarada
TARSO pelo mesmo motivo
OLIVIO,por algumas maracutaias na compra da sede do partido havida de modo não muito explicável
FONTANA,Gabardo poderia denuncia-lo porque tramava contra os interesses do RS e também pelos motivos que Jefferson lhe falou na CPI do mensalão...
e por aí afora...
É bom que os petralhas que tanto aplicam o "PRINCÍPIO DE LUCIANA"de acusar sem provas e enxovalhar a honra alheia,experimentem se imaginar "enquadradas" no dito expediente.
Quem com ferro fere,com ferro será ferida,bem como vai colher o que plantou,pois o Universo nos dá o retorno das nossas ações.Peremptòriamente é uma questão de tempo!
Postar um comentário