Requião usa TV estatal para atacar empresa de telefonia

Um ano depois de protagonizar uma guerra judicial, sob acusação de fazer uso abusivo da Rádio e TV Educativa do Paraná (RTVE), o governador Roberto Requião (PMDB) transformou ontem (6) a emissora em palco de um conflito com a operadora TIM, que administra os telefones celulares do governo.

. No ar, ele se queixou de cortes no serviço, ordenou a suspensão de contratos e prometeu processar a empresa. O caso abriu uma guerra de versões. Requião alegou que a TIM desligou linhas da Casa Civil estadual em duas ocasiões, por causa de uma dívida de apenas R$ 34 que, por não ser reconhecida pelo governo, não foi paga.

. Já a TIM alegou não ter identificado um pagamento de R$ 12 mil. O débito, explicou a operadora, teria sido quitado por transferência bancária, modalidade não prevista em contrato. Por isso, o sistema teria bloqueado as linhas automaticamente, 30 dias após o vencimento.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois o Requião está corretíssimo! Essa multinacional mafiosa precisa sentir a força de alguém para começar a respeitar os consumidores brasileiros e as leis que vigoram nesse país, que costumam ser ignoradas por essa empresa prepotente e abusiva... Ferro nos gringos...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/