Causou enorme desconforto aos demais candidatos a prefeitura de Porto Alegre a decisão do presidente Lula de autorizar a ministra Dilma Roussef a apoiar a deputada Maria do Rosário do PT. Os candidatos acham que o apoio de Dilma poderá desequilibrar as eleições no RS.
. O apoio está liberado a partir da primeira semana de agosto, mas a ministra já começaria seu corpo a corpo, no qual tem grande experiência desde que atuou no PDT gaúcho em defesa das candidaturas derrotadas de Aldo Pinto, Carlos Araújo e Brizola. Os coordenadores de campanha da petista estão fechando agenda eleitoral com a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff.
. De acordo com o que disse a candidata aos jornalistas, a participação de Dilma é uma honra para os partidos que integram a coligação Frente Popular (PT, PRB, PSL e PTC). Disse Rosário: "É um privilégio porque teremos certa exclusividade. Isso representa a deferência tanto da ministra como do presidente Lula em relação a nossa campanha na Capital, avaliou Rosário"
Nenhum comentário:
Postar um comentário