Festão com centenas de apoiadores marcou lançamento das candidaturas de Onyx e Rodrigo Lorenzoni

Foto: Lucas Santos - @Lucassfotografo

Foi um festão com mais de 500 apoiadores o lançamento das pré-candidaturas de Onyx Lorenzoni a deputado federal e Rodrigo Lorenzoni a deputado estadual, conforme registros em vídeo e fotos do evento reaslizado ontem em Porto Alegre. Ambos estão no PP e fazem campanha pelas consignasa conservadoras no campo social e liberais no campo econômico.

Teve gente de todo o Estado.

Durante os discursos, Onyx e Rodrigo reafirmaram compromissos com a defesa da liberdade, da família, da livre iniciativa e do fortalecimento da economia, além da oposição às políticas da esquerda.

O encontro marcou o início de uma nova etapa de mobilização para as eleições de 2026, com a construção de uma agenda voltada ao desenvolvimento do Rio Grande do Sul, à geração de oportunidades e à defesa das pautas que identificam o movimento de direita no Estado.

13 comentários:

Anônimo disse...

Aja pix dos Lorenzoni na conta desse asqueroso!

Anônimo disse...

Sem entrar muito no mérito dos dois candidatos (péssimos, como todos sabemos), esse Rodrigo Lorenzoni tem uma característica curiosa. É o único filho que parece mais velho que o pai. Impressionante.

Anônimo disse...

Aproveitam para fazer festas antes das eleições...

Anônimo disse...

O Polibio gosta deles pq defendem as consignas, não é Polibio? As consignas, as consignas!

Anônimo disse...

Rodrigo não se cuida e se veste muito mal.

Anônimo disse...

968 pessoas presentes. Contagem com contador manual de entrada, de 4 digitos.

Anônimo disse...

Isso aí tá mais parecendo os coronéis do nordeste

Anônimo disse...

O Onix tem que saber que o Moro não pode mais aliviar o lado dele. Não adianta pedir desculpas.

Anônimo disse...

Polibio, esqueceste de tirar da foto as faixas de CAIXA 2

Anônimo disse...

Foi um bom Deputado, mas humilhado e trocado por um bunda suja. Mudou de partido, hoje é simples figuração no tabuleiro politico. Mas deve se eleger...pois é melhor do que o que existe na extrema direita.

Anônimo disse...

Não julgue os outros por si mesmo, Jumentinho. Kkkkkk

Anônimo disse...

Chutar a esquerda CANALHA...é 💯%

Anônimo disse...

que esteve lá falou que o onixxx ate deu uma de pastor com a cara mais dura e falou que os outros são ladrões . Ele fez ate 1 ano sabádico e caminhou pelo deserto! Se penitenciando! Óleo de peroba deveria patrocinar ele! Ate cabelo começou a colocar!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/