Os senadores Damares Alves (Republicanos-DF), Eduardo Girão (Novo-CE) e Magno Malta (PL-ES) vão protocolar nesta terça-feira, uma representação criminal na Procuradoria-Geral da República (PGR) pedindo a abertura de inquérito contra o ministro do STF Alexandre de Moraes.
Encorpa a Oposição toda esta saraivada de denúncias que a Rede Globo vem publicando diariamente contra o casal Alexandre de Moraes+Viviane Barci, com ênfase para a revelação de encontros seguidos e pouco republicanos de Moraes com Galípolo, presidente do Banco Central, visando a defesa dos interesses do Banco Master. O caso é de infrações gravíssimas, a começar por "advocacia administrativa", mas não só, porque tudo passa até mesmo por prevaricação.
Viviane tem contrato de R$ 129 milhões para defender o Master. Se o contrato era com Viviane, porque seu marido, o ministro, era quem fazia a defesa do banco junto ao BC, pergunta, hoje, a ONG Transparência Internacional. De fato.
A Oposição acha que o sistema quer se descartar de Moraes, que não quer reduzir o ritmo.
Há um racha no sistema e isto favorecerá a Oposição no caso de levar adiante a proposta de impeachment.
CLIQUE AQUI para ler mais.

8 comentários:
Esses bananas não têm coragem de fazer nada por iniciativa própria.
Quem o pariu que o crie
podem pedir a vontade...Xandão não sai....continue relinchando velho olho do cu!
Bolsonaristas defendendo a Globo?
A mesma que o Bolsonaro chamava de lixo?
Então não é mais lixo!
Ué mas segundo a oposição ninguém assiste a Globo e agora querem aproveitar a Globo pra aprovar o impeachment?? Num intendi...
Bolsonaro renovou a concessão.
Quem?
Bolsonaro.
Não acredito!
Ninguém defende petralha. A Globo é terra de vcs, q pagam milhões. A coisa tá ficando feia pra vcs. Os Marinhos são da linha Samuel Weiner e vão largar vcs.
Petralhada assustada, medo da Globo lixo largar a quadrilha kkkk
Postar um comentário